terça-feira, 13 de maio de 2008

Espaço do Torcedor






13/05/2008

Para ter sua participação no Espaço do Torcedor:

Envie seu e-mail para: lucasgavioes06@yahoo.com.br

O que você pode nos enviar:

> Fotos, Vídeos, Comentários, Sugestões, Idéias, Críticas, Informações, Notícias, desde que tudo isso que você nos enviar esteja relacionado ao nosso Blog e também ao Figueirense F. C. é
claro.

O Espaço do Torcedor de hoje trás duas participações, uma trata-se de um pedido do torcedor alvinegro Osny Tadeu Padilha dos Santos e a outra participação trás a sessão de fotos da torcedora fanática Yasminy Calegari que esteve na última Quinta-feira 08/05 na Loja Figueira Store do Estádio Orlando Scarpelli para o encontro com os 4 jogadores que foram Campeões Catarinense 2008: Wilson, Fernandes, César Prates e Cleiton Xavier. Yasminy tirou foto com os quatro atletas e também pôde tirar fotos e ver de perto as duas taças do Catarinão. Faça como o Osny e a Yasminy, mande também sua foto, seu comentário, sua sugestão, idéia, crítica, informação, notícia e por aí vai... é só mandar um e-mail para lucasgavioes06@yahoo.com.br - caso você tenha orkut, mande o endereço do álbum com as fotos que você queira que a gente publique!

Confira abaixo o Espaço do Torcedor de hoje:

* Peço uma ajuda!

O torcedor alvinegro Osny Tadeu Padilha dos Santos nos enviou um e-mail pedindo o áudio com os gols da partida entre Figueirense e Avaí no Estádio da Ressacada, como eu não tinha e nem achei, então decidi publicar aqui o pedido do Osny para ver se alguém acha ou tenha e possa passar para ele. " Estou fazendo uma coleção (áudio) de gols do Figueira narrados pelo Salles Jr. e não consigo achar na rede os gols do clássico na Ressacada (Avaí 0 X 3 Figueirense). " disse Osny em e-mail enviado para nós. Se alguém tem os áudios do clássico na Ressacada narrado pelo Salles Jr. ou sabe onde encontrar e esteja afim de ajudar o Osny, então mande um e-mail para: osnytadeu@ig.com.br - O Osny desde já agradece sua ajuda! valeu!

Osny Tadeu Padilha dos Santos, o Blog Manto Alvinegro agradece sua participação no Espaço do Torcedor e ficamos felizes em poder de certa forma ajudar! esperamos que você receba algum e-mail com ajuda ou até mesmo com os áudios!

Sessão de fotos:















Aí está a foto enviada pela Yasminy Calegari
que esteve na última Quinta-feira no encontro da torcida
com alguns dos atletas campeões estaduais pelo alvinegro.
O encontro aconteceu na Loja Figueira Store do Estádio
Orlando Scarpelli. Na foto da esquerda para a direita estão
o goleiro Wilson, o lateral César Prates, a torcedora Yasminy,
o meia Cleiton Xavier e o meia Fernandes.
















Além de ver de perto os 4 jogadores que estiveram
na Loja, tirar fotos, agradecer, abraçar, a Yasminy
também conferiu de perto as duas taças do Catarinão
2008 conquistadas pelo Furacão e é claro, registrou o
momento, aí está a foto da Miny como também é
conhecida. Quanta sorte hein Yasminy?!

Yasminy Calegari, o Blog Manto Alvinegro agradece sua participação no Espaço do Torcedor! as fotos ficaram show de bola!

3 comentários:

Unknown disse...

SOU EU!
hahahha ;x
demais! ;)
;**

Unknown disse...

Oi miny, gostei ficou legal.

:)
xou

Anônimo disse...

Oi gostei.

;)