terça-feira, 20 de maio de 2008

Coluna Alvinegra






20/05/2008













* Meia Ramon foi contratado e apresent
ado hoje juntamente com o novo treinador alvinegro Guilherme Macuglia! Tadeu pode vir para o furacão....

Na manhã de hoje 20/05 o atleta Ramon foi apresentado juntamente com o novo técnico Guilherme Macuglia à imprensa no CFT (Centro de Formação e Treinamento) localizado no Cambirela no município de Palhoça, o atleta teve passagem pelo Grêmio e recentemente estava na Portuguesa. Sinceramente gostei da contratação, não é uma "grande" contratação, mas, é bom pois o jogador vem para reforçar a equipe, gostava muito quando ele atuava no Grêmio, hoje não sei como estaria o futebol do atleta, alguns torcedores do Grêmio na comunidade do Orkut criticaram o jogador, outros falaram o mesmo que estou comentando, que ele jogava bem quando atuava no Grêmio, só o tempo dirá, vamos esperar para ver! saiba mais sobre o Ramon no Noticiário Alvinegro que em breve será postado! quem pode também estar acertando é o atacante Tadeu que atuou este ano pelo Grêmio no Campeonato Gaúcho! jogador alto, bom cabeceador, bom atacante! a torcida do Grêmio acabou criticando muito o jogador pelo pênalti perdido que eliminou o Grêmio da Copa do Brasil, mas muitos o elogiaram e falaram até que ele é melhor do que Perea (atacante do Grêmio). Vamos esperar para ver, outros reforços também devem chegar!





















* Gaviões Extinta? Porque?

Impressionante! agora estão falando em extinguir a Torcida Organizada Gaviões Alvinegros pelo episódio ocorrido no último domingo na Rua Antônio Mattos Areias no Bairro Estreito onde situa-se a sede da torcida. A organizada do Coritiba vem para cá, faz uma grande baderna, xingaram pessoas que andavam nos arredores da sede, destruíram carros, tentaram invadir a Sede dos Gaviões, enfim, fizeram o que fizeram e práticamente "nada" aconteceu, repito nada! foram apenas 2 presos e o restante foi até a delegacia e de lá foram simplesmente embora, será que a o Ministério Público vai punir a Império? não! claro que não! mas aqui querem punir, aliás, extinguir como foi publicado no Jornal Hora de hoje do Grupo RBS, a torcida Gaviões! é um absurdo! uma grande injustiça! a Gaviões teve feridos, integrantes com carros destruídos, sede quase invadida e roubada, além das pedras atiradas para dentro da sede social e querem a extinção da Gaviões? então porque não extinguiram a organizada do time do mangue que queimou cadeiras no Scarpelli, teve suspeita da morte do torcedor do Joinville o Júlio César e o episódio lamentável da mão do Seu Ivo Costa em Criciúma. Aliás, nada aconteceu com a organizada deles, e as outras tiveram que pagar o pato, pois proíbiram as organizadas de viajarem, além disso as organizadas de SC tiveram que se cadastrar para poderem entrar uniformizadas nos jogos em casa, nos jogos fora de casa foi proibido entrar uniformizado, seja organizada ou torcedor comum. Vamos esperar para ver no que vai dar, porque na época do episódio do seu Ivo falaram que a organizada do time do mangue também ía ser extinta e nada aconteceu.














* "Gallo" foi para o Galo...

O ex-técnico do Figueirense Futebol Clube, Alexandre Gallo, Campeão Catarinense 2008 pelo alvinegro, deixou o furacão neste último domingo 18/05 na partida contra o Coritiba, depois do adeus ao Figueirense, o Clube Atlético Mineiro acertou a contratação do treinador ainda na noite de ontem 19/05, Gallo assinou contrato até 31 de Dezembro deste ano e foi apresentado na manhã de hoje em Belo Horizonte. Desejo todo sucesso ao nosso ex-treinador que conquistou junto com seus ex-atletas o 15º título Catarinense para nós! é claro que iremos enfrentá-lo pelo Brasileirão e não terá como torcer para ele, mas espero que ele se dê bem no novo clube e que tenha sucesso, valeu por tudo Gallo!

Nenhum comentário: