quinta-feira, 22 de maio de 2008

Coluna Alvinegra






22/05/2008


* Nova Parceria do Blog Manto Alvinegro!

Pois é, a onda de criar Blogs tá se tornando grande! e eu acho tudo isso muito interessante, pois em cada Blog, nós temos a oportunidade de expressar nossas opiniões próprias, nossos pensamentos próprios e por aí vai, e ontem quem entrou na onda dos Blogueiros, foi o meu grande amigo Daniel! amigo de escola, de tempos passados! ele criou o Blog Espaço Alvinegro, que trará notícias, opiniões, idéias e muita coisa sobre o nosso glorioso Figueirense é claro! um Blog bacana que eu aconselho a você a visitar sempre que possível! Desejo todo sucesso ao Daniel pelo mais novo Blog Alvinegro! o link do Blog Espaço Alvinegro já está disponível aqui na parte de links do Blog Manto Alvinegro. Eu e Daniel firmamos uma parceria não só com divulgação de links, mas também vamos juntos trocar idéias, notícias, pensamentos, opiniões e muita coisa, para juntos ganharmos sucesso com nossos Blogs! é isso aí!

Foto: GloboEsporte - 2 jogadores
desfalcam
o Vitória de Vágner Mancini
(Centro da foto)
e 3 atletas são dúvida
para a partida deste
sábado no Barradão
contra o Figueirense.

* 2 Jogadores Desfalcam o Vitória para enfrentar o Figueirense, 3 jogadores são dúvida...

Notícia do Blog Espaço Alvinegro! 2 Jogadores que são considerados titulares na equipe Baiana irão desfalcar a equipe no jogo deste sábado diante do Figueirense no Estádio do Barradão. 3 Jogadores são dúvida e também podem desfalcar o time rubro-negro. O volante Bida e o zagueiro Marcelo Batatais não enfrentam o clube alvinegro neste sábado! o Meia Ramón (Ex-Vasco) que hoje atua pelo Vitória é dúvida para a próxima rodada, o atleta fará uma ressonância magnética na coxa direita nesta Sexta-feira, e somente após o resultado da ressonância será divulgado se ele terá condições ou não der ir a campo neste sábado. As outras duas dúvidas são o atacante Rodrigão (Ex-Atlético Paranaense e Palmeiras) que está com dificuldades para calçar a chuteira e o atacante Marquinhos que foi poupado do treino desta Quinta-feira. Apesar de 2 jogadores já estarem vetados e 3 serem dúvida, o Furacão tem que tomar cuidado com o Leão do Barradão que tem um bom elenco e vem de 1 derrota sofrida em casa e 1 empate conquistado fora de casa, além disso, o Vitória ainda não marcou gol na competição e sofreu 2 tendo saldo de 2 negativo! o time rubro-negro tem o objetivo de neste sábado conquistar a primeira vitória conseguindo assim os primeiros 3 pontos e os primeiros gols marcados na competição, por isso tem que ter cautela! olhos bem abertos e atentos, para tentar sair do estado baiano com um resultado positivo.

Michel Schmöller pode fazer sua estréia no
Brasileirão neste sábado diante do Vitória...













* Macuglia treina jogadas de bolas aéreas e Michel Schmöller pode ganhar vaga no time titular...

Uma boa notícia para nós torcedores alvinegros, o técnico Guilherme Macuglia mantém continuidade nos treinamentos com a tal jogada da bola aérea com a defesa alvinegra. Uma das deficiências da equipe neste início de Brasileirão, assim como Gallo, Macuglia quer recuperar o sistema defensivo e adquirir maior confiança, um dos objetivos é ter o cuidado com as bolas aéreas lançadas pelo adversário na área alvinegra. Após a saída de Felipe Santana, quem pode estar ganhando espaço no time títular é o garoto Michel Schmöller, jovem zagueiro que teve boas atuações em partidas que atuou pelo Campeonato Catarinense deste ano. Vamos torcer para que nosso sistema defensivo adquira qualidade e que Michel possa dar conta do recado! Vai lá Michel Schmöller!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vi essa mesma foto no Clic Rbs, mas acho que o rapaz ali da foto não é o Michel Schmoller. Com tantos desfalques do Vitória, o Figueira pode usufruir disto para conquistar mais três pontos no brasileirão.

E cada vez mais blogs alvinegros provam que até na rede somos maiores que os avaianos.