sexta-feira, 9 de maio de 2008

Coluna Alvinegra






09/05/2008


* Mais uma enquete do Blog encerrada!

Criada na 6ª feira (02/05) da semana passada, a enquete perguntava: " Das 3 novas camisas de jogo da linha 2008/09 do Figueirense, qual delas é a mais bonita? " na enquete haviam 3 opções: a camisa de jogo número 01, a camisa de jogo número 02 e camisa de jogo número 03. Foram 142 votos computados, 142 participantes! veja abaixo o resultado final da votação:

1ª colocada: Camisa de jogo número 03 - 81 Votos (57%)
2ª colocada: Camisa de jogo número 01 - 35 Votos (24%)
3ª colocada: Camisa de jogo número 02 - 26 Votos - (18%)

A camisa de jogo número 03 ganhou a preferência dos participantes disparadamente, as camisas de jogo número 01 e 02 chegaram a estar num confronto acirradíssimo, mas depois de um certo tempo a camisa de número 01 disparou e ficou na 2ª posição como camisa mais bonita. O Blog Manto Alvinegro agracede a participação de todos!

A camisa vencedora da enquete:













-> Já está no ar:
a próxima enquete já está a disposição do público visitante do Blog Manto Alvinegro, participe!

* Valmir no Figueirense?

Uma das coisas que eu não gosto é de antecipar as coisas sem antes saber se a informação é ou não verídica, então vamos deixar como "especulação" por enquanto este caso, até que tenhamos um pronunciamento na mídia! e também até porque nada saiu no site oficial do clube, então vamos esperar! mas há boatos de que o lateral-esquerdo Valmir (atualmente no Palmeiras - foto ao lado), possa estar acertando sua transferência para o Figueirense! se realmente vir eu acho uma boa contratação, garoto novo, veloz, tem garra! acho um bom atleta! além do nome Valmir, outros nomes para a posição de lateral-esquerdo foram cogitados a vir para o alvinegro, alguns deles: Chiquinho (Ex-Internacional), Uendel (Criciúma) e também Gustavo Nery. Alguns atletas é difícil de trazer devido a questão "financeira" e não valem a pena, em minha opinião um deles é Gustavo Nery, pra mim o futebol do ex-corinthiano se acabou! sua boa fase foi no São Paulo, é um atleta que custa um alto valor por ter "nome" no futebol brasileiro, se tornou um jogador de tradição digamos assim, até por ter tido passagem na Seleção Brasileira, acho que dos nomes cogitados eu gostaria muito que viessem Valmir ou Chiquinho! Aguardem, qualquer notícia estaremos divulgando aqui.

* Domingo começa o Brasileirão!

Neste domingo 11/05 às 16:00hs, o Furacão fará sua estréia no Brasileirão 2008 diante da Portuguesa no Estádio do Canindé em São Paulo-SP. Este é o 7º ano consecultivo que o Figueirense participa da competição nacional na Série "A", o alvinegro têm participação desde 2002, a melhor colocação do Figueirense na Série "A" do Brasileiro foi no ano de 2006 quando o clube ficou na 7ª colocação, muito perto da vaga à tão sonhada Libertadores da América! esperamos que neste ano de 2008 nossos atletas possam representar bem a nossa cidade e exclusivamente o nosso estado! vamos torcer para que o furacão faça um belo campeonato e se possível conquiste a vaga na competição internacional. Ouvi boatos por aí de que tem torcedor do time azul querendo que o Figueirense chegue na Libertadores, para que eles automáticamente ganhem vaga na Copa do Brasil! me engana que eu gosto ow! Pois é..., é mais um ano que o torcedor do mangue ficará o domingo vendo faustão na tv e depois vendo a Série A na tv e secando o alvinegro pelo rádinho! Hoje começa a "2ª Divisão" pra eles, cuidado com o Paraná hein!

Nenhum comentário: