quinta-feira, 8 de maio de 2008

Coluna Alvinegra






08/05/2008

* Bruno Santos o herói...

É, esqueci de falar do homem que se tornou herói do Figueirense no último domingo 04/05 na terra do Carvão. Dias antes da partida, Bruno Santos diz ter sonhado com o gol da partida, foi básicamente uma premonição do que iria acontecer no Heriberto Hülse, pois ele foi quem fez o gol do título que saiu aos 4 minutos da prorrogação e calou 17 mil torcedores do tigre de bengala! além de se tornar herói da partida, o "santo" Bruno entrou para a história do Figueirense por fazer o gol que deu o 15º título estadual ao Figueirense, na foto ao lado Bruno Santos com um sorrisão estampado no rosto, exibe sua medalha de campeão catarinense, ainda antes de chegar ao apartamento Bruno viu na porta um cartaz pendurado em sua porta, ele até achou que fosse alguma reclamação de algum vizinho, mas se deparou com um agradecimento de uma de suas vizinhas, o cartaz tem os seguintes dizeres: "Valeu Bruno, eu dona Leda, e os filhos Rafael e Marco, agradecemos o gol tão esperado para o Figueira ser campeão. Obrigada de coração. Vizinha do 402." Após ler o agradecimento Bruno foi dar seu agradecimento pelo carinho, mas ao chegar no apartamento de sua vizinha não tinha ninguém em casa, segundo o jogador ele só vê a vizinha com os filhos no elevador ou no estacionamento, disse também que os filhos são apaixonados e fanáticos pelo Figueirense. valeu Bruno! o nosso muito obrigado! e obrigado a todos os outros jogadores que também fizeram parte da história deste título de 2008! todos lutaram juntos, como uma verdadeira equipe! todos juntos ganharam essa conquista!

* César Prates... um verdadeiro guerreiro alvinegro!

Vale a pena também lembrar desse cara! César Luiz Prates, um verdadeiro guerreiro do Figueirense na temporada do Catarinão 2008! na decisão final o atleta demonstrou muita Garra! muita vontade de ganhar, uma das cenas do jogador na grande final, que comoveu a todos os alvinegros foi o momento do hino nacional na qual César Prates se emocionou e soltou algumas lágrimas, esta cena ficou marcada para todos! César que concedeu entrevista para a RBS TV logo após o término do jogo, disse que foi uma emoção muito forte este jogo para ele, ele disse que já teve títulos em clubes maiores do que o Figueirense, mas que para ele, este sem dúvida se tornou o mais importante até por ser o mais atual. César Prates já teve uma passagem pelo Figueirense no ano de 2004 onde se destacou muito e acabou deixando o clube, na sua volta ao Figueirense o jogador ganhou "oportunidade" de voltar a brilhar pelo alvinegro. Valeu César!

* Diário Lance! destaca Estádio Orlando Scarpelli.

Uma boa notícia para nós alvinegros, o Diário o Lance! que em 2007 destacou o Estádio Orlando Scarpelli em 10º lugar no ranking dos estádios brasileiros, agora o jornal referência em cobertura esportiva no país, publicou na 3ª feira 06/05 uma nova avaliação dos estádios brasileiros levando em consideração os anseios do torcedor. Na nova avaliação o Estádio Orlando Scarpelli ficou na 3ª colocação com média de 6,5 perdendo apenas para o Engenhão (6,7) e Arena da Baixada (6,9). Com o resultado da matéria, o presidente administrativo do clube Norton Flores Boppré demonstrou que o resultado da avaliação é a comprovação da contínua preocupação que a diretoria tem demonstrado para com a modernização do seu estádio. "Já melhoramos bastante, mas não o suficiente para completar o nosso projeto de oferecer ao torcedor as melhores condições para assistir aos jogos do Figueirense o que vai ocorrer com a construção do novo estádio que vai abrigar jogos da Copa do Mundo de 2014" disse o presidente em matéria publicada no site oficial. O que me falam agora os torcedores do tigre de bengala? será que foi o puxadinho de vocês que ganhou espaço no Diário Lance!? acho que não! volto a repetir sempre, o estádio de vocês não se compara ao nosso, aliás, nenhum estádio de SC se compara com o nosso! e aguardem que o novo estádio vai sair, atualmente já temos o estádio mais moderno de SC e estamos entre os melhores do Brasil, e vamos melhorar ainda mais com a construção do novo monumental, aguardem!








* Pedido de um amigo! ajude o Figueirense no ranking da timemania!


Atendendo ao pedido do meu amigo Willyann Mohr que hoje criou um tópico na comunidade oficial do alvinegro no Orkut, estou divulgando a comunidade do Figueirense na Timemania. Primeiramente vou explicar para que você possa entender. É o seguinte, esta comunidade do orkut que estou divulgando na minha coluna, cada participante que entrar na comunidade ajuda o clube com 1 ponto no ranking da TIMEMANIA, então vamos fazer nossa parte e entrar na comunidade! para aqueles que acham que o governo não tem interesse nenhum pelo site de relacionamentos, o Orkut, então observem no site http://www.campeonatodocoracao.com.br/home/home.aspx na parte de baixo do site fala sobre as comunidades dos times e que cada membro ajuda com 1 ponto, o ranking é atualizado semanalmente.

Link da comunidade que os alvinegros devem participar!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48160785

Acesse sua página no Orkut, copie o link e cole no seu navegador, depois é só entrar na comunidade!

Nenhum comentário: