terça-feira, 13 de maio de 2008

Noticiário Alvinegro






13/05/2008


* Promoção Associado Classe A chega ao fim...

Finalmente a Promoção Associado Classe A chegou ao fim, com a participação de 471 associados inscritos, a promoção tinha a seguinte proposta: os associados internautas teriam que fazer a escalação de uma seleção alvinegra utilizando os atletas que jogaram ou jogam no Figueirense nos Campeonatos Brasileiros dos anos de 2002 a 2007, depois disso aconteceram no site oficial do clube, as várias enquetes para escolher cada atleta para assumir sua determinada posição, ao final da votação quem acertasse todos ou ficasse próximo da escalação escolhida pelas enquetes, seria o vencedor, na verdade são 3 vencedores. A última enquete era para a escolha do técnico da Seleção alvinegra de 2002 a 2007, o vencedor da enquete foi Adilson Batista (atualmente no Cruzeiro E. C.). Com isto a escalação da seleção alvinegra ficou da seguinte forma:

Wilson - goleiro
César Prates - lateral-direito
Chicão - zagueiro
Cléber - zagueiro
Michel Bastos - lateral-esquerdo
Rodrigo Souto - volante
Marquinhos Paraná - volante
Fernandes - meia
Edmundo - meia
Soares - atacante
Victor Simões - atacante

Adilson Batista - técnico

Veja abaixo os premiados da promoção:

> Os premiados da promoção foram:

1º colocado - Sérgio Galiza Filho
Associado desde 02/02/2002
Acertou a seleção completa, empatando com o 2º colocado. Venceu pelo critério de desempate como associado mais antigo.
Prêmio > será premiado com uma camisa oficial do clube modelo nº 1 da coleção 2008/2009, uma cadeira adicional quitada (período 2008) no setor em que é associado e poderá ser fotografado juntamente com os atletas do clube no primeiro jogo realizado no Estádio Orlando Scarpelli, válido pelo Campeonato Brasileiro edição de 2008.

2º colocado - Wilson Valente Júnior
associado desde 11/10/2004
Acertou a seleção completa e ficou sem 2º lugar pelo critério de desempate como associado menos antigo que o 1º colocado.
Prêmio > será premiado com uma camisa oficial do clube modelo nº 2 da coleção 2008/2009, e uma cadeira adicional quitada (período 2008) no setor em que e é associado.

3º colocado - Filipe Feminella Veiga

associado desde 01/05/1999
Errou apenas uma posição. Ficou em 3º lugar pelo critério de desempate como associado mais antigo entre os 15 que erraram apenas uma posição da seleção.
Prêmio > será premiado com um jogo oficial para computador FIFA-08, e uma cadeira adicional quitada (período 2008) no setor em que é associado.

* Notícias rápidas - disponíveis no site oficial do clube - acesse já!:

http://www.figueirense.com.br

* Almoço de negócios na ACIF reune diretoria do clube
* Figueirense na era dos pontos corridos
* Gerência administrativa



Nenhum comentário: