domingo, 11 de maio de 2008

Coluna Alvinegra





11/05/2008

Foto: ClicRBS - (Na foto abaixo)
o zagueiro Tiago Prado pode ter
sua estréia hoje, o zagueirão fez
parte do elenco de 2006,
que obteve a melhor campanha
do Figueirense em Campeonatos
Brasileiros da Série A
* É hoje a nossa estréia no Brasileirão!

Hoje iniciamos a nossa campanha no Campeonato Brasileiro da Série A 2008, com uma equipe atualmente campeã do estado e ainda faltando aguns ajustes para reforço da equipe, o Figueirense tem como objetivo buscar uma vaga a tão sonhada Libertadores da América. A diretoria alvinegra está atrás de alguns reforços, mas enquanto eles não chegam, vamos iniciar a competição nacional com o time campeão do estado. O zagueiro Tiago Prado e o volante Magal poderão ter as suas estréias, existe a possibilidade, e se estrearem, esperamos que possam entrar bem e somar, contribuir com o rendimento da equipe na partida, será um jogo difícil, pois a Portuguesa tem um bom time e é preciso ter respeito ao adversário, tem que ter cautela! tem que ter determinação! Vai Figueiraaa!


* Que coinscidência hein?


No site oficial do Figueirense Futebol Clube, está disponível uma nova enquete e a coinscidência é que a pergunta da enquete é a mesma em que criamos aqui em nosso Blog, com outras palavras é claro, mas a enquete do site trás a mesma referência: " Das novas camisas de jogo do Figueirense, recém lançadas pela Umbro, qual você aponta como a mais bonita? ", segundo a enquete em que fizemos em nosso blog a camisa vencedora foi a de número 03 com 81 votos (57%), em 2º lugar ficou a camisa de número 01 com 35 votos (24%) e na 3ª colocação ficou a camisa de número 02 com 26 votos (18%). Se nos basearmos pela enquete feita no nosso blog, o resultado da enquete no site do clube será práticamente isto, em 1º a camisa de número 03, em 2º a camisa de número 01 e em 3º a camisa de número 02, sinceramente para mim será este o resultado! É, podemos tirar duas conclusões, ou tem gente do Figueirense observando nossos blogs, o que seria uma boa notícia, ou então foi uma pura coinscidência eles criarem a mesma pergunta de enquete que fizemos! é isso aí...


* Parabéns as mamães alvinegras e a todas as mamães desse mundo!


Queria dar os parabéns a todas as mães alvinegras em especial, e é claro, a todas as mães desse mundão a fora! Mães alvinegras ou Mães de alvinegros, vocês são especiais, pois vocês que trazem ao mundo as gerações de torcedores do nosso Furacão! São várias as mamães torcedoras! tem aquelas que nem torcem para o nosso Figueira mas tem o filho ou o marido alvinegros, tem umas que torcem até para os azuius e tem marido ou filho alvinegro, e tem aquelas que nem time tem, mas como mãe é mãe e daí vê o filho ou o marido torcer acaba no fundo torcendo só para ver a felicidades destes mesmos. Tem aquelas mamães que são fanáticas pelo alvinegro, choram, sofrem, se emocionam, tem mamãe que é alvinegra também e tem o filho ou marido torcedor do time do mangue! mas não importa qual seja a mãe, porque mãe é uma só e o que importa, é que hoje é o dia delas, hoje é o dia especial delas! Um maravilhoso e feliz dia das mães as todas as mamães, seja alvinegra, seja outro time, não importa! Fica aqui o nosso Parabéns em especial a todas vocês!

Nenhum comentário: