quinta-feira, 15 de maio de 2008

Momento Humor






15/05/2008


No Momento Humor de hoje, alguns devem estar se perguntando: ué, um vídeo? não era pra estar momento vídeo? sim, um vídeo! só que um vídeo ilário do atacante Vandinho do time do mangue futebol clube, um vídeo que você vai rir muito! o vídeo foi postado na comunidade oficial do Figueirense, pra quem ainda não viu, confira! e veja também no momento humor de hoje o vídeo Figueirense - Elite, que faz uma comparação do alvinegro com o time azuzinho! confira!

Vídeo do Vandinho > Preste bem atenção na pergunta do repórter da imprensa de Curitiba ao jogador Vandinho do time do mangue, e veja a maneira como ele responde a pergunta do repórter! o cara já é gago, daí o repórter faz uma pergunta que faz o cara gagueijar mais ainda HAHAHAHA. E ali atrás, o que é aquilo? coisa do Atlético-PR, de certo não tinha o papél fundo do time do mangue pra pôr nos vestiários para entrevista coletiva, daí botaram o do Atlético mesmo, que vídeo comédia, assista aí! hahahaha.

Confira o vídeo abaixo e solte sua risada!

Que isso Vandinho? ga-ga-ga-gague-jan-jan-do é?
hahahahaha...



Vídeo Figueirense Elite >
Este vídeo faz uma simples comparação da grandeza do Figueirense F. C. comparada ao amadorismo do time do manguezal, vendo o vídeo você percebe que o time do mangue nem precisaria ser considerado como um rival, como adversário de clássico, de tão pequeno que é...

Confira o vídeo abaixo!

Nenhum comentário: