sábado, 10 de maio de 2008

Coluna Alvinegra






10/05/2008


* Camisas comemorativas já estão a venda na Loja Figueira Store!

As camisas comemorativas do 15º título catarinense conquistado pelo Figueirense, já estão a venda nas Lojas Figueira Store do centro e Estádio Orlando Scarpelli. Desenvolvidas pela Umbro as camisetas foram apresentadas no jantar comemorativo dos jogadores com os familiares na noite de segunda-feira 05/05, as camisetas estão sendo vendidas ao preço de R$ 49,90. A camiseta estampa na parte da frente "Campeão Catarinense 2008. Eu te amo com fervor", tem o carimbo do 15º título conquistado pelo clube! Corra até a Loja Figueira Store e garanta já a sua camisa! É Campeão! Figueirense Futebol Clube - Eu te amo com fervor.

Fotos: www.figueirense.com.br
* Quinta-feira 08/05 ficou marcada com uma noite de comemoração e autógrafos!

Na noite da última Quinta-feira 08/05, na Loja Figueira Store do Estádio Orlando Scarpelli, vários torcedores alvinegros puderam se encontrar com os atletas Fernandes, Cleiton Xavier, Wilson e César Prates, na ocasião, os torcedores puderam tirar fotos, pedir autógrafos, abraçar e agradecer aos jogadores pela conquista do título estadual de 2008! a Loja funcionou com horário especial até as 21:00hs e recebeu dezenas de fanáticos torcedores de todas as idades. A experiência foi vista de maneira positiva pelos jogadores, que acharam oportuno retribuir o carinho e a força da sua torcida. Parabéns a diretoria por aproximar os atletas de sua torcida, sem dúvida nenhuma foi uma quinta-feira alegre, de muita comemoração e agradecimentos! crianças puderam ver de perto os ídolos que fizeram parte da conquista deste ano! crianças que são o futuro da nossa torcida, a nova geração de fanáticos torcedores alvinegros! para os jogadores deve ter sido muito emocionante ver o carinho do público alvinegro, e sem dúvida nenhuma foi uma bonita festa, muito organizada e num espaço moderno como a da Loja Figueira Store, isso é coisa de time de primeira! É o Figueirense, mais vezes Campeão Catarinense!

Foto: Lucas












* E agora Revista Placar?


Nas Edições do Guia do Campeonato Brasileiro de 2006 e 2007 da Revista Placar, a Revista colocou suas opiniões sobre como poderia ser o desempenho de cada clube no campeonato, na página de cada clube, as opiniões eram classificadas como: Chances de título, Rumo à Libertadores, De olho na Sul-Americana e Candidato ao Rebaixamento. E adivinhem a opinião deles na página do Figueirense nas duas edições? "Candidato ao Rebaixamento", (confiram na foto ao acima), agora eu pergunto, isso é opinião? ou eles classificam as opiniões devido a tradição do clube? sim, porque no ano de 2006 erraram feio, pois o furacão ficou em 7º colocado na tabela, porém, no ano seguinte classificaram o alvinegro como candidato ao rebaixamento novamente, sendo que o Figueirense ficou em 13º, uma posição a menos da vaga pra Sul-Americana. Agora eu pergunto, e este ano? ainda não comprei a revista e nem vi, mas será que o alvinegro está novamente como candidato ao rebaixamento? e não é só a Revista Placar não, a imprensa catarinense também deu a opinião de que este ano o alvinegro é candidato ao rebaixamento, sendo que o clube foi o Campeão do estado, já os azuis eles relataram que tem um bom time pra disputar a segundona, porque será né? cuidado leãozinho, não faz festinha antecipada porque no final vocês sempre morrem na praia, isto é fato! acho que a imprensa deve ter mais profissionalismo e menos puxação de saco! porque em cada lugar a imprensa tem um preferido! RJ e SP os preferidos são Flamengo e Corinthians respectivamente, aqui não precisa nem comentar, mas não tem problema, eles são sempre obrigados a mostrar nossa festa querendo ou não!

Nenhum comentário: