terça-feira, 13 de maio de 2008

Coluna Alvinegra






13/05/2008


* Já era! Valmir acerta mesmo com o Vasco... técnico Gallo lamenta!

Pois é, lembram do que falei? enquanto a coisa não está concretizada devemos deixá-la como "especulação" apenas! pois é... o jovem lateral-esquerdo Valmir, agora ex-Palmeiras, era um dos nomes cogitados a vir para o Figueirense Futebol Clube para a lateral-esquerda, depois de muitos boatos e comentários, o Clube de Regatas Vasco da Gama foi lá e pimba! acertou com o jogador que segundo informações do site Globoesporte.com, a diretoria cruzmaltina chegou a anuciar a contratação na segunda-feira (ontem 12/05), e ele já estaria em São Januário passando por exames físicos. Em entrevista concedida à Rádio CBN-Diário o técnico Alexandre Gallo só lamentou a não vinda do jogador para Florianópolis: " Era um jogador que eu contava desde o início do ano e, infelizmente, a negociação não deu certo. O Vasco acabou levando o atleta, aconteceu... agora a gente vai continuar atento ao mercado e, com certeza, surgirão novidades essa semana ainda." Acho que tem que se esperar mais, quando falam muito a coisa não acontece, o Figueirense gosta de negociar por debaixo do pano, mais nas escondidas tentando não vazar boatos de tentativas de negociações para a imprensa, e acho que assim é o certo! pois quando muito divulgam, outro clube vai lá e pega! porque o mercado da bola geralmente é assim, quem dá mais $$, leva! então quem sabe se todos ficassem mais quietos, o atleta teria vindo, é uma pena!

* Sobre as camisas oficiais de jogo...

Na tarde de hoje estive no centro da cidade, e comprei uma das camisas recentemente lançadas pelo Figueirense F. C. juntamente com a empresa Umbro. O impressionante de tudo é que levei alguns minutos para escolher qual dos modelos levar, e tive que ir eliminando! a escolha se tornou difícil pela beleza que todos os uniformes contém, eu decidi não comprar o modelo de número 03, pois muita gente está tendo como preferência este uniforme, inclusive meu tio que me acompanhou até a loja estava trajado com a camisa modelo 03, então para mudar um pouco acabei ficando entre o modelo de número 01 e 02, e acabei comprando a camisa de número 02, já que o Furacão iniciou o Brasileirão com esta camisa e digamos que ela deu "sorte" e também já que eu nunca tive o 2º modelo de camisa do Figueira, então comprei a camisa modelo 02. Você que ainda não comprou a sua e vai comprar, há a hipótese de você também ficar em dúvida, pois "todos" os 3 uniformes ficaram lindíssimos! parabéns ao Figueirense e a Umbro!

* Resultado do último domingo deu mais ânimo, disse Felipe Santana.

Jogador muito criticado durante o Campeonato Catarinense, o zagueiro Felipe Santana vêm aos poucos buscando a superação e a confiança da torcida alvinegra! no último domingo na estréia do Figueirense no Campeonato Brasileiro da Série A, Felipe Santana virou herói da partida no empate com a Portuguesa em 5 a 5 no Canindé, o jovem atleta marcou dois gols na partida e um deles foi o que igualou o placar no final do jogo. Natural de Rio Claro-SP, o paulista Felipe Santana em entrevista concedida ao Grupo RBS, diz que a equipe ganhou ainda mais ânimo para buscar uma boa campanha. "Um resultado como esse nos dá ainda mais ânimo para seguir buscando os nossos objetivos. Serve como lição para a gente. Desde o início do ano, no Campeonato Catarinense a gente teve várias experiências como essa, de ter que buscar o resultado, e nos acostumamos com isso." avalia o jogador. Acho que esse é um bom momento que vive o zagueiro Felipe Santana, mas todos sabem que a zaga alvinegra precisa melhorar e muito! Felipe precisa ganhar autoconfiança e precisa de um apoio maior do torcedor.

Nenhum comentário: