sexta-feira, 16 de maio de 2008

Noticiário Alvinegro






16/05/2008

* Ingressos para a partida de domingo começaram a ser vendidos ontem...

Os ingressos para a 2ª partida do Figueirense no Campeonato Brasileiro da Série A onde a equipe alvinegra enfrentará dentro de casa o Coritiba neste domingo às 18:10 hs, começaram a ser vendidos ainda ontem na secretaria do clube e também nos postos de venda credenciados.

Na internet já estão disponíveis, para clientes "VISA" através do site http://www.futebolcard.com/

Confira abaixo os locais e programação de vendas:

Bilheteria da Rua Humaitá - Neste sábado 17/05 das 9:00 hs às 17:00 hs.
Bilheterias - Domingo dia do jogo 18/05 das 9:00 hs às 19:30 hs.
Postos de venda credenciados - Neste Sábado 17/05 e Domingo 18/05 (em horário comercial).

Postos em Florianópolis - Loja Figueira Store do Centro (Conselheiro Mafra), Loja Futebol Mania (Tenente Silveira, Centro) e Loja Pro Sports (Rua Lauro Linhares, Trindade).
Posto de venda em Palhoça - Amaro Esporte.

* Vencedores da Promoção Associado Classe A receberam seus prêmios.

Os vencedores da Promoção Associado Classe A receberam seus prêmios na noite desta Sexta-feira 16/05 na Loja Figueira Store do Estádio Orlando Scarpelli.
Na foto ao lado o primeiro colocado Sérgio Galiza Filho, associado desde 02/02/2002, acertou a seleção completa, ficou em primeiro pelo critério de desempate que determinava que o associado mais antigo seria vencedor. Sérgio foi premiado com uma camisa oficial do clube modelo nº 1 da coleção 2008/2009, uma cadeira adicional quitada (período 2008) no setor em que é associado e poderá ser fotografado juntamente com os atletas do clube no primeiro jogo realizado no Estádio Orlando Scarpelli, válido pelo Campeonato Brasileiro edição de 2008.

Wilson Valente Júnior (foto ao lado), ficou em 2º lugar na promoção, assim como o primeiro colocado Sérgio acertou a seleção completa, porém ficou em segundo lugar devido ao critério de desempate que determinava que o associado mais antigo seria vencedor, Wilson é associado desde 11/10/2004, ou seja, associado menos antigo que Sérgio. Wilson foi premiado com uma camisa oficial do clube modelo nº 2 da coleção 2008/2009, e uma cadeira adicional quitada (período 2008) no setor em que e é associado.










Na foto ao lado o 3º colocado da promoção, Filipe Feminella Veiga que só errou apenas uma posição da seleção, por ser associado mais antigo ficou em 3º pelo critério de desempate já que 15 pessoas que também erraram uma posição, também brigaram pela 3ª posição na promoção. Filipe foi premiado com um jogo oficial para computador FIFA-08, e uma cadeira adicional quitada (período 2008) no setor em que é associado.



* Fim da enquete do Blog... Veja os resultados:

Mais uma enquete do Blog Manto Alvinegro que chega ao fim, a enquete foi criada na Sexta-feira passada e trazia a pergunta: " O que você achou das contratações de Magal e Tiago Prado? " a enquete trazia as 5 opções > Ótimas contratações, > Boas contratações, > Contratações simples ou normais, > Contratações ruins e Péssimas contratações. O público visitante do Blog teve como preferência a seguinte opinião: são Contratações simples ou normais, ou seja, nada de muito especial e nem muito pequeno. Veja abaixo os detalhes da votação:

1º Lugar - Contratações simples, normais - 42% (35 votos)
2º Lugar - Boas contratações - 31% (26 votos)
3º Lugar - Péssimas contratações - 10% (9 votos)
4º Lugar - Contratações ruins - 8% (7 votos)
5º Lugar - Ótimas contratações - 7% (6 votos)

Tivemos um total de 83 participantes! o Blog Manto Alvinegro agradece a sua participação!

A próxima enquete já está disponível no Blog Manto Alvinegro, participe! Como será a participação do Figueirense neste Campeonato Brasileiro? dê sua opinião!

Nenhum comentário: