sexta-feira, 2 de maio de 2008

Coluna Alvinegra






02/05/2008


* Resultado da enquete no Blog...

Criada na Quinta-feira da semana passada, a enquete sobre as visitas no Blog terminou ontem (01/05) por volta das 14:19, no título da enquete a pergunta: "Você frequenta o Blog diariamente?", foram 79 pessoas que participaram da votação, veja o resultado final da enquete:

Sim, todos os dias - 29% (23 votos)
Só quando é divulgado na comunidade do Figueira no Orkut - 29% (23 votos)
De vez enquando - 25% (20 votos)
Bem lá uma vez ou outra - 16% (13 votos)

O nosso Blog agradece a todos que participaram da enquete! Agradecemos também a todos que nos visitam diariamente e a todos que por fim nos visitam! Muita gente não participou da enquete e também nos visita, o nosso muito obrigado!

> NOVA ENQUETE!
Já está a disposição a nova enquete do Blog Manto Alvinegro! Participe!

* Ingressos para a final vendidos em Florianópolis terminaram em questão de minutos...

Isso mesmo! hoje meu irmão foi até o Estádio Orlando Scarpelli para garantir os ingressos para a final de domingo na terra do carvão, ele saiu cedo de casa e ao chegar no Scarpelli ele soube que em questão de aproximadamente 25 minutos os ingressos se esgotaram! tá certo que foram só 500 ingressos a disposição, porém, a massa alvinegra tomou conta! mas meu irmão conseguiu garantir 4 ingressos, tudo porque teve uma excursão que desistiu e acabou vendendo seus ingressos para os torcedores que ficaram sem... pode ser um ônibus a menos, mas.. pelo que o meu irmão soube serão praticamente 16 ônibus de torcedores alvinegros rumo a Carvão City!
e graças a Deus eu estarei lá para conferir essa! tudo indica que será uma grande festa e se Deus quiser voltaremos para casa com a taça! é isso aí!

Foto: Notícias do Dia.
* Luto: Morre ex-auxiliar técnico do Figueirense...

Através do site "Futebol Interior" e também no site "FutebolSC", fiquei sabendo da morte do ex-auxiliar técnico do Figueirense, trata-se de Jorge Pinheiro. Jorge trabalhou no Figueirense no ano de 2006 (Ano em que o Figueirense obteve a melhor campanha em Campeonatos Brasileiros ficando na 7ª colocação) ao lado do técnico Waldemar Lemos, na temporada passada o ex-auxiliar alvinegro esteve no Paulista de Jundiaí/SP onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro 2007 e recentemente estava no time da cidade do balé! Jorge também passou por Cabofriense/RJ e esteve também no Oriente Médio onde trabalhou no Ahli do Qatar. Aos 48 de idade, Jorge Pinheiro que vinha trabalhando como auxiliar do técnico Waldemar Lemos, faleceu no feriado de ontem jogando bola com amigos no Rio de Janeiro. O sepultamento de Jorge Pinheiro ocorreu na manhã de hoje por volta das 10:30h no cemitério Jardim da Saudade no Rio de Janeiro. "Jorginho" como era conhecido pelos amigos, era casado e tinha dois filhos. Agora você está ao lado de Deus amigo! Descanse em paz! fica aqui os nossos pêsames e o nosso muito obrigado por fazer parte da história do futebol brasileiro!

* Asprilla faz aniversário no dia da decisão, e de presente adivinhem o que ele quer?

No domingo dia 04/05/08 (dia da decisão do Campeonato Catarinense 2008), o zagueiro xerifão do Figueirense Christiano Luiz Rodrigues ou "Asprilla" como é conhecido, completa seus 27 anos de idade, e como presente ele quer nada mais, nada menos do que o título catarinense! porém, Asprilla não quer saber de festa antecipada, "_ A festa nós vamos ver depois do jogo. Primeiro temos 90 minutos pra garantir. Mas ainda não tem nada garantido. A gente tem que respeitar muito a equipe do Criciúma." disse Asprilla em entrevista concedida à imprensa. O zagueirão também comentou que sabe das difíceis condições que é jogar no Estádio Heriberto Hülse e também da equipe do carvão, porém ele não quer ver o time jogar atrás! Eu espero também que o nosso time jogue pra frente! porque jogar na retranca é coisa de time medroso, e não vejo a nossa equipe dessa maneira! acho que o Figueirense tem todas as condições para ir lá e mostrar o seu bom futebol, time que quer ser campeão tem jogar pra frente, tem que atacar, enfrentar o adversário de igual para igual! Espero que a equipe conquiste o título e que o nosso zagueiro Asprilla receba esse presente de todos! desde já, fica aqui os nossos parabéns ao zagueiro Asprilla pelos 27 anos de idade, felicidades! "Locoooo, loco, loco, loco, locooo é o Asprilla!"


Nenhum comentário: