sábado, 10 de maio de 2008

Espaço do Torcedor






10/05/2008

Para ter sua participação no Espaço do Torcedor:

Envie seu e-mail para: lucasgavioes06@yahoo.com.br

O que você pode nos enviar:

> Fotos, Vídeos, Comentários, Sugestões, Idéias, Críticas, Informações, Notícias, desde que tudo isso que você nos enviar esteja relacionado ao nosso Blog e também ao Figueirense F. C. é claro.

O Espaço do Torcedor de hoje mostra as fotos do fanático alvinegro Douglas Pacheco, integrante da Torcida Organizada Gaviões Alvinegros, Douglas estava na caravana da torcida para Criciúma na decisão do Estadual 2008! Faça como o Douglas, mande também sua foto, seu comentário, sua sugestão, idéia, crítica, informação, notícia e por aí vai... é só mandar um e-mail para lucasgavioes06@yahoo.com.br - caso você tenha orkut, mande o endereço do álbum com as fotos que você queira que a gente publique! confira abaixo as fotos enviadas pelo Douglas:
















Na foto acima estão da esquerda para a direita
o alvinegro Felipe (Pulga), o gavião Douglas Pacheco
que nos enviou o e-mail com suas fotos, e a
fanática torcedora alvinegra Francini Bernardes (Fran).
Todos integrantes da Torcida Organizada
Gaviões Alvinegros. Douglas e os 2 amigos foram
na última caravana da torcida para Criciúma
na grande decisão do Campeonato Catarinense
2008 no último domingo 04/05 no sul do estado.

Na foto ao lado, Douglas tocando surdo e fazendo a festa na BR-101, vários veículos ficaram parados por horas na rodovia federal devido a um caminhão que tombou e impediu a passagens dos automóveis na pista. A maioria dos torcedores alvinegros que estiveram na grande final no último domingo 04/05 ficaram parados na BR-101, daí a festa teve que ser ali mesmo na rodovia federal, foram foguetes, sinalizadores e muito barulho.

Valeu Douglas, o Blog Manto Alvinegro agradece sua participação no Espaço do Torcedor.

Nenhum comentário: