terça-feira, 6 de maio de 2008

Noticiário Alvinegro






06/06/2008














* Figueirense lança nova promoção para seus associados! Participe já!


Ainda na tarde de hoje o Figueirense fez o lançamento da nova Promoção para seus associados, trata-se da promoção "Bolão Alvinegro", onde os participantes irão arriscar palpites de placares de 38 jogos na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A 2008. Até o término da competição nacional, os 10 primeiros colocados serão premiados. O Clube ainda irá divulgar brevemente em seu site oficial a premiação do 1º ao 10º colocado, e o blog também estará divulgando.

> Como participar:

- O participante deverá ser sócio do Figueirense e estar em dia com suas mensalidades.
- O participante deverá encaminhar ao sat@figueirense.com.br uma lista com seus palpites para os 38 jogos do Figueirense no Brasileirão 2008 até às 18:00 do dia 11/05/2008, próximo domingo.
- Junto dos palpites o participante deverá encaminhar seu nome completo e a matrícula de associado.
- Em caso de empate na pontuação, o participante que tiver o maior número de acertos nos placares exatos será o vencedor. Persistindo o empate, fica assegurada a vitória ao associado mais antigo.

> Sobre a pontuação:

- O participante que acertar o placar exato do jogo ganhará 10 pontos. Exemplo: Palpite: Figueirense 3 X 1 Flamengo. Placar do jogo: Figueirense 3 X 1 Flamengo.

- O participante que acertar o vencedor do jogo e a quantidade de gols de 1 time ganhará 5 pontos. Exemplo: Palpite: Figueirense 2 X 0 Palmeiras. Placar do jogo: Figueirense 2 X 1 Palmeiras.

- O participante que acertar o empate, mas errar a quantidade de gols ganhará 3 pontos. Exemplo: Palpite: Figueirense 0 X 0 São Paulo. Placar do jogo: Figueirense 3 X 3 São Paulo.

- O participante que errar o vencedor mas acertar a quantidade de gols de 1 time ganhará 1 ponto. Exemplo: Palpite: Figueirense 0 X 2 Cruzeiro. Placar do jogo: Figueirense 4 X 2 Cruzeiro.

- O participante poderá acompanhar seu desempenho no Bolão Alvinegro através de uma tabela de classificação, que será atualizada a cada rodada do Campeonato Brasileiro da Série "A" 2008.
Participe dessa disputa. Boa Sorte!

Nenhum comentário: