quarta-feira, 28 de maio de 2008

Coluna Alvinegra






28/05/2008


* Se continuar assim vamos cair...

Depois de um tempo sem atualização aqui no Blog, estamos de volta com a Coluna Alvinegra, a grande verdade é que ficou corrido demais agora nosso tempo, porém o Blog sempre estará aqui para trazer sempre novidades, então leitores fiquem sempre atentos, não deixem de nos visitar! mas enfim, vamos ao que interessa, o assunto da nossa coluna. Estive vendo por aí que o técnico Gallo tem interesse em levar atletas do nosso time para o atual clube dele, o Atlético-MG! pois é, além de não termos novidades nenhuma com relação a "contratações" agora corremos o risco de perder grandes atletas! alguns nomes foram cogitados tais como o goleiro Wilson, o lateral César Prates, o meia Cleiton Xavier e também Rodrigo Fabri. Não dá para saber se algum deles vai mesmo deixar o furacão, mas se realmente saírem, daí eu acho que vamos infelizmente para o fundo do poço. A nossa situação é difícil, a torcida está desesperada com relação as contratações que não são anunciadas! o clube só têm improvisado o seu sistema defensivo! tomamos 10 gols em 3 partidas, será que isso não fica claro de que precisamos de reforços? olha, não sei se a diretoria está contente ou então não está querendo gastar e ficar mesmo com este time, mas acho que a grande verdade é que o nosso clube as vezes só pensa em lucro, em ganhar as verdinhas, sempre com esta história de revelar jogadores da base e não contratam ninguém. Odeio pessimismo, mas acho que se continuar assim vamos infelizmente ser rebaixados. É bom tomar atitude cedo, para que depois não seja tarde demais... é isso aí...















* Sábado é dia de dar apoio!

Apesar de termos visto episódios lamentáveis e principalmente na nossa última partida que foi um desastre onde perdemos para o Vitória por 4 a 0, clube de não grande expressão, mas acho que sábado é dia de fazermos a nossa parte! se a diretoria não está fazendo, fazemos nós! porque quem pode cobrar alguma é quem tem moral, então vamos mostrar que temos moral e vamos neste sábado lotar nosso belo estádio! casa cheia e muito apoio ao glorioso Figueirense! vamos simplesmente fazer a nossa parte! apoio é muito bom para motivar um time que está em decadência! vamos levar nosso grito ao Scarpelli...

* Mais uma foto do Outdoor pra galera!

Conseguir tirar foto somente da parte de trás do Frontlight alvinegro... tirei a foto de dentro do carro em movimento! daí como passou muito rápido, só consegui a parte traseira do frontlight, mas tá aí mais uma foto pra geral alvinegra! esse é o orgulho de ser alvinegro, o mais vezes campeão catarinense!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pô mais uma fotinho do outdoor show de bola. Acho que sábado é dia de lotar o Scarpelli, apesar do dia e do horário não ajudarem muito.

Se perdermos Wilson,Prates,Cleiton e Fabri para o Galo Mineiro aí sim somos candidatos a segunda divisão. Mas, pela entrevista do Rodrio Prisco, acho que os atletas continuam.