sexta-feira, 23 de maio de 2008

Coluna Alvinegra






23/05/2008










* Mais uma enquete encerrad
a...

Bom chegamos ao fim de mais uma enquete do nosso Blog Manto Alvinegro. Criada na semana passada, a última enquete publicada recentemente trouxe a tal pergunta: " Como será a participação do Figueirense neste Campeonato Brasileiro 2008? " Lembrando que a opção: Chances de título não foi colocada na enquete por esquecimento, inclusive, peço desculpas aos participantes e visitantes, porém, a enquete com as opções colocadas ficou de uma boa forma para votar, veja as opções colocadas: Vaga na Libertadores, Vaga na Sul-Americana, Mero figurante e Candidato ao Rebaixamento. O que mais me impressionou nesta enquete, é que os votos para "candidato ao rebaixamento" teve um número grande, um número maior do que a opção "mero figurante", agora me pergunto: Será que os azuis andaram participando da enquete também ou foi os corneteiros e pessimistas que deram seus votos? de repente um pouco de cada né! Veja abaixo os resultados da enquete:

1º Colocação: Vaga na Libertadores - 60 Votos - 50%
2º Colocação: Vaga na Sul-Americana - 35 Votos - 29%
3º Colocação: Candidato ao Rebaixamento - 17 Votos - 14%
4º Colocação: Mero Figurante - 7 Votos - 5%

Total de Votos computados: 119 participantes

O Blog Manto Alvinegro agradece a sua participação em nossa enquete! A próxima enquete do Blog já está disponível para votação, participe!

* Wilson, a muralha alvinegra!

Nesta semana falei pouco do nosso goleiro Wilson, mas hoje venho destacar o quanto o nosso goleiro está sendo importante debaixo das traves alvinegras, apesar de termos uma das piores defesas da competição, o goleiro de 24 anos, Wilson Rodrigues de Moura Jr. têm feito grandes defesas e por isso têm sido destaque no gol alvinegro. Mas isso é preocupante, pois isto é sinal de que nosso sistema defensivo não está bem e isso todos sabem! Wilson é natural de Santo André-SP, tem 1,85 m de altura, 78 kg, nascido no dia 31/01/1984. Iniciou carreira nas categorias de base do Clube de Regatas do Flamengo (2005 e 2006), atuou na Portuguesa Carioca ainda em 2006, em 2007 participou do Campeonato Catarinense e Campeonato Brasileiro da Série A pelo Figueirense. Seu histórico no Brasileirão é de 35 partidas, sofreu 51 gols e levou 3 cartões amarelos, com mais as duas partidas já realizadas neste ano seu histórico atual é de 37 partidas, 57 Gols sofridos, e 3 cartões amarelos. Wilson tem contrato com o Figueirense até 31/12/2008 e está emprestado pelo Flamengo. Espero que o nosso goleirão continue nesta fase excelente e que possa sempre nos ajudar nos momentos difíceis! vai que é tua Wilson!

Um comentário:

Anônimo disse...

Wilson é hoje, na minha opinião, o grande ídolo da nação alvinegra e com méritos. Fala pouco, porém joga muito.