sábado, 17 de maio de 2008

Coluna Alvinegra






17/05/2008





























* Via Expressa ganhou um
novo e belo visual com o frontlight alvinegro!

Pronto! está aí a resposta para os torcedores do time do mangue! para eles que diziam que iriam fazer um outdoor caso o time do carvão "fosse" campeão, então a resposta foi rápida e boa para eles, assim que o alvinegro conquistou a taça! então quem ri por último sempre ri melhor! aí está o frontlight do mais querido de SC está localizado na Via Expressa Sul, e traz os seguintes dizeres: " Bem-vindo a Florianópolis, terra do Figueirense. " na parte da frente e na parte de traz Figueirense, 15 vezes Campeão Catarinense. 15 gritos de alegria para a torcida. " como foi dito no site Meu Figueira, o Figueirense foi esperto pois o frontlight fica bem no alto, assim os vândalos não podem tentar nada! a pena é que o suporte era azul =/, mas não tem problema, enquanto eles fazem outdoor, nós fazemos Frontlight, porque isso é coisa de time de primeira. Bom inclusive queria parabenizar ao meu amigo alvinegro Rafael Ziggy que foi até o local e fotografou esta bela imagem! a foto foi publicada no site Meu Figueira (http://www.meufigueira.com.br/) que é de sua autoria, queria parabenizá-lo pelo seu site que está muito bom, com ótimo conteúdo e sempre atualizado! o Rafael tá sempre trabalhando duro para fazer do site um bom local para comunicação e interação de torcedores alvinegros, para mim o frontlight deveria ficar até o fim do ano, pois ficou uma bela imagem para nossa cidade.

* Sobre a última enquete do Blog...

Falei que iria opinar sobre a última enquete criada no Blog Manto Alvinegro, então aqui deixo minha opinião, e relato sobre o meu voto na enquete! A opção vencedora sobre as contratações de Magal e Tiago Prado, foi a opção "Contratações simples, normais", e eu votei nesta opção e com certeza tive convicção de que ela seria a vencedora da enquete, acho que sem dúvida nenhuma foram contratações simples sim, leves, nada demais! mas também não foram contratações de baixo nível! sem dúvida nossa torcida espera grandes nomes para reforçar o elenco.

* Bairro do Kobrasol ganha 3ª unidade da Loja Figueira Store.

O Bairro do Kobrasol localizado em São José, município vizinho de Florianópolis, ganhou uma nova unidade da Loja Figueira Store! o contrato para oficializar a nova parceria foi assinado na manhã de ontem 16/05 nas
dependências do Estádio Orlando Scarpelli. A nova loja licenciada será a primeira fora do município Florianópolis, localizada na Avenida Central do Kobrasol, a loja terá inauguração no mês de Junho, mês em que o Figueirense completa seu 87º aniversário. A nova loja contará com um padrão de qualidade igual ao da Loja localizada no Estádio Orlando Scarpelli, mesmo layout e comercialização de produtos licenciados com a marca alvinegra. Mais uma ótima notícia para todos alvinegros, é o visível crescimento do nosso Figueirense! para os torcedores moradores do bairro Kobrasol uma notícia pra lá de boa! parabéns a nossa diretoria que sempre vem fazendo um brilhante trabalho! parabéns mais uma vez ao nosso Figueirense!

* É mais um tabu a ser quebrado!

Você sabia que o Figueirense nunca venceu o Coritiba no Estádio Orlando Scarpelli em partidas válidas pelos Campeonatos Brasileiros? pois é, a primeira partida do alvinegro em um Campeonato Brasileiro aconteceu há 35 anos atrás no dia 26 de Agosto de 1973 e justamente contra o Coritiba no Scarpelli como mostra a foto ao lado desta partida que terminou com o placar de 0 a 0, não perdemos, mas também não vencemos! enfrentamos o Coritiba 5 vezes no Estádio Orlando Scarpelli em jogos válidos por Campeonatos Brasileiros, foram 3 empates e 2 derrotas! como o alvinegro já quebrou um tabu neste ano de 2008 ao vencer pela primeira vez um campeonato fora da sua casa, algo que ainda não havia conquistado, quem sabe agora mais um tabu seja quebrado! Figueirense e Coritiba se enfrentaram 11 vezes, 6 vezes em Curitiba e 5 em Florianópolis, o Figueirense tem apenas 2 vitórias sobre o time paranaense e as 2 aconteceram no PR, o Coritiba tem 6 vitórias, 4 em Curitiba e 2 em Florianópolis, empates foram 3 no total, todos aconteceram no Scarpelli. As últimas partidas entre as duas equipes realizadas pelo Campeonato Brasileiro aconteceu no ano de 2005, em Florianópolis foi 0 a 0 coinscidentemente e em Curitiba vitória do time paranaense por 4 a 1. Vamos torcer para que amanhã dê tudo certo, que o Figueirense faça uma brilhante partida e consiga sair com um resultado positivo! uma vitória é claro, indo aos 4 pontos ganhos na tabela de classificação, vaiii Figueiraaaa, ganha essaaaa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lucas! Muito obrigado por dar a dica aqui do outdoor. Parei no acostamento da via expressa pra fotografar. E sabe como é, a noite, o cara tem q ter o braço de gesso pra nao tremer a foto uaehuehuaeae.

Abração aí e obrigado pelos comentários elogiosos. Vamos continuar trabalhando por lá pra continuar assim ;)