domingo, 4 de maio de 2008

Coluna Alvinegra






o4/05/2008


* É Hoje! Hoje saberemos quem será o Campeão Catarinense 2008!

Estou escrevendo a coluna nesta madrugada de sábado, tudo porque no dia de hoje estarei na terra do carvão para acompanhar a grande final do Catarinão 2008! a hora chegou! hoje saberemos quem conquistará o inédito título do Catarinense 2008! Estou confiante em nosso time e acredito que voltaremos de Carvão City com a mão na taça! será um jogo muito difícil, mas para se ganhar algo tem que ter acima de tudo ousadia, ter muita vontade e ir em busca do que se quer! espero que hoje tenhamos um grande espetáculo, que seja emocionante! que o confronto seja somente dentro das quatro linhas e que nas arquibancadas a paz reine para tornar o espetáculo ainda mais bonito! faça chuva ou faça sol, é lutar pela vitória! é isso aí, vaaaaiii Figueiraaaa!

* Campanha Social!

Ontem recebi um e-mail bacana do meu amigo Douglas Pacheco, inclusive o parabenizo pela iniciativa! foi um e-mail de socorro e que nos mostra que a saúde é o básico, e é a grande importância para se viver, pois sem saúde não se vive bem! o e-mail trata-se do menino Cauã Amândio de Souza de apenas 1 ano e 3 meses que necessita com grande urgência de um doador de Medula Óssea, caso não apareça alguém compatível o menino pode perder a vida! Cauã e sua família estiveram pedindo ajuda no Jornal do Almoço da RBS TV e também no programa César Souza da TV BAND. Como diz na imagem ao lado, Dirija-se até o HEMOSC mais próximo e cadastre-se como doador voluntário de Medula Óssea! o pai Junior que é torcedor alvinegro agradece desde já a ajuda de todos! Contato para falar com Junior, o pai do menino: 9121-6756. Outros telefones para contatos e informações estão na imagem ao lado, clique na imagem para ela ser ampliada! É isso aí galera, nada melhor do que poder ajudar ao próximo! as vezes reclamamos de barriga cheia! temos que pensar que existem pessoas com situações mais difíceis do que as nossas! nessas horas independente pra que time o cara torce, se a pessoa é isso ou aquilo, não interessa! uma vida não tem preço, é um valor enorme! salvar a vida de uma pessoa e ajudá-la simplesmente não tem preço! AJUDE ao próximo!

- Amanhã aqui no blog estaremos de volta com mais novidades sobre a final do Catarinão! não deixe de nos visitar! A direção!

HTTP://MANTOALVINEGRO.BLOGSPOT.COM/

Um comentário:

Anônimo disse...

olá pessoal , eu tb sou ALVINEGRA raxadaaaa,no bom sentido né kkkk.
e tb sou amiga desta família linda , que esta passando por este perrengue com o filinho CAUÃ, fiz até uma comunidade pra ele, pra todos poderem ficar sabendo das novidades do caso dele, CAUÃ PRECISA DE VOCÊ,e já que estou aqui gostaria de avisar a todos que amanhã sabado dia 10 de maio,das 9 da manhã até as 18 horas o HEMOSC do centro de Floripa, vais estar aberto pra colaborar com a campanhã que estaremos fazendo pra alavancarmos o numero de doadores de medula em nossa região, e contamos com os ALVINEGROS , que é de um numero relevante de pessoas do bem....vamos lá pesssoal , apartir das 9 horas já vai ter um grupo de amigos do CÃUÃ de camiseta padrão com a fotinho dele, vibrando por ele, um beijão e até amanhã, dar amor não doi nada....