sábado, 24 de maio de 2008

Noticiário Alvinegro






24/05/2008

Foto: TERRA - Jogadores do
Vitória comemoram a goleada
aplicada sobre o Figueirense
no Barradão.

* Figueirense é goleado no Barradão pelo Vitória...

No fim da tarde deste sábado 24/05, na estréia do técnico Guilherme Macuglia no comando técnico do Figueirense, o alvinegro perdeu sua primeira partida em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A 2008, nesta 3ª rodada o furacão levou uma tremenda surra do Vitória em Salvador na Bahia e para infelicidade da nação alvinegra, o placar aplicado pelo rubro-negro baiano simplesmente ficará marcado na história, 4 a 0! e poderia ter sido mais se não fosse Wilson que tivesse no gol, o jovem goleiro novamente voltou a brilhar e se tornou o melhor jogador em campo pelo lado do Figueirense. O Figueirense fez uma péssima partida, já o Vitória passeou em campo e goleou com facilidade. Com esta derrota sofrida fora de casa, o Figueira cai para a 7ª colocação e pode descer ainda mais já que amanhã acontece a continuação da rodada com mais 7 partidas. Na próxima rodada o Figueirense enfrenta o Goiás no Estádio Orlando Scarpelli no próximo sábado 31/05 às 18:10 em Florianópolis.

FICHA TÉCNICA DO JOGO - Vitória 4 X 0 Figueirense

Campeonato Brasileiro 2008 - Série A

Local:
Estádio do Barradão, em Salvador (BA).
Data: 24/05/2008 (Domingo).
Horário: 18:10 - Horário de Brasília.
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (Trio de SP).
Cartões Amarelos: Leonardo Silva e Viafara (Vitória); Rodrigo Fabri, Magal e Asprilla (Figueirense).
Cartões Vermelhos: Nenhum cartão vermelho foi aplicado.
Gols: Jackson - 20 min (1º tempo)(Vitória); Dinei - 25 min (1º tempo)(Vitória); Dinei - 4 min (2º tempo)(Vitória) e Ricardinho - 38 min (2º tempo)(Vitória).

O Figueirense jogou com:
Wilson; César Prates (William Matheus), Michel Schmöller e Asprilla; Diogo, Magal, Élton (Edu Salles), Cleiton Xavier, Rodrigo Fabri e Marquinho (Leandro Makelele); Wellington Amorim.
TÉCNICO: Guilherme Macuglia.

O Vitória jogou com:
Viafara; Marco Aurélio, Leonardo Silva, Anderson Martins e Marcelo Cordeiro; Renan, Vanderson, Jackson (Carlos Alberto) e Ricardinho; Dinei (Marco Antônio) e Muriqui (Heverton).
TÉCNICO: Vágner Mancini.

Um comentário:

adsfasd disse...

Chocolate foi foda