quarta-feira, 4 de julho de 2012

Retificando informação

A informação sobre a negociação do Figueirense com Rodrigo Tabata é uma farsa criada por alguns blogueiros/torcedores que não tem o que fazer. Vieram na página deste Blog, soltaram a informação para poder ver a publicação e depois poderem tirar um sarro e ficar de deboche. 


Mas não tem problema, esta página tem sido alvo de críticas, deboches e zuação em geral por alguns que se dizem torcedores do Figueirense, outros que se acham donos do clube, e por não terem a mesma opinião, acabam desrespeitando e em "bandos" de forma organizada parecendo uma quadrilha, agem para zuar e criticar.


Abaixo deixo a imagem de um post muito bem criado pelo blogueiro Marcos Castiel, PROFISSIONAL da RBS TV e que fez um post falando sobre isso no qual ele também foi vítima da "trolagem profissional no twitter". Não é preciso dizer mais nada, quem tem acompanhado as redes sociais e blogs sabem de tudo o que acontece. Obrigado a todos e desculpem o erro que foi causado pelo blogueiro confiar em um " LEITOR ". 


Clique na imagem para ampliar.

Um comentário:

Unknown disse...

É amigo, é uma pena ter tanta gente babaca por aí. Mas esquece isso, porque gente assim não é torcedor do figueira, deve ser um bando de catador de caranguejo.