sexta-feira, 20 de julho de 2012

E o Argel foi embora! finalmente!

Argel Fucks é demitido do Figueirense
Argel Fucks é demitido do comando técnico do Figueirense após derrota para o lanterna Atlético Goianiense em Goiânia no Serra Dourada. 
Até que enfim nossas preces foram ouvidas. Argel Fucks não é mais o técnico do Figueira. Após 10 rodadas no comando da equipe alvinegra, o Figueirense oficializou na tarde desta sexta-feira a demissão do treinador. 

Demorou, mas aconteceu o que o torcedor esperava. Agora a pergunta que não quer calar, quem vai assumir o comando técnico do alvinegro? conforme comentei no post anterior, que venha um treinador para resolver nossos problemas, contribuir, acrescentar e que não seja um "novo" problema para nós termos que torcer para se passar 10 rodadas e o cara ter que sair novamente, porque assim não dá! 

Até que enfim uma atitude correta da diretoria, confesso que esperava a demissão do Argel ainda ontem, mas tudo bem, o importante é que ele não é mais o nosso comandante. O Argel deveria levar com ele umas pecinhas do nosso elenco, principalmente aqueles que ele tanto ama! a torcida ia adorar. Bom, agora vamos aguardar para saber e avaliar quem será o novo técnico, que seja experiente, tenha nome no mercado e que venha logo, pois precisamos de reforço para subir na tabela de classificação, pois ainda temos tempo para nos recuperarmos.

Nenhum comentário: