segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mais uma derrota do alvinegro na série A...

Já estamos próximos do Z4!
Com a Arena Barueri sem a presença de muitos torcedores, time de Argel Fucks perde a segunda na série A do Brasileiro e o carrasco da vez foi o Palmeiras. Foto: Figueirense.com.br
E mais uma derrota foi sofrida pelo Figueira nessa série A. Contra o Palmeiras nesse último domingo na Arena Barueri, o Figueira voltou a atuar mal e acabou levando 3 a 1 do time paulista. Situação complicada! já estamos próximos do Z4 e a campanha está preocupante. 


Com 7 jogos realizados, o alvinegro tem apenas 1 vitória, 4 empates e 2 derrotas, marcou 7 gols e sofreu 9 tendo saldo de 2 negativo. Atualmente o único representante de SC na série A encontra-se na primeira posição antes da zona de rebaixamento sendo então o 16º colocado.

Nada tem dado certo para o Figueira desde o encerramento do estadual. Além da perda do título, o Figueirense hoje vive momentos turbulentos com inúmeras contusões de seus atletas, outras polêmicas que foram geradas, saída de atleta e uma posição péssima na maior competição do país. 

Estamos em um momento desanimador no qual até a torcida tem perdido a empolgação e o último jogo no Scarpelli retrata bem isso. O que mais falta acontecer? é preciso agir! e surgiram então alguns boatos positivos como o interesse no atacante Loco Abreu e a possível vinda de Cleiton Xavier, mas nada decretado oficialmente e além disso, também existe a possibilidade de saída de Júlio César o que é pra deixar qualquer um triste. 

Que precisamos de reforços não é novidade para ninguém! qualquer torcedor sabe disso, e algumas peças são de fundamental importância e por isso a necessidade urgente como por exemplo a precária lateral-direita. Com a saída de Ygor quem será o substituto a altura? porque Jackson e Coutinho é pedir para descer pra B. Um bom lateral-direito, um volante e um meia de qualidade e um centro-avante matador são as peças que precisamos, se todas essas posições serão preenchidas ninguém sabe, mas seria o mais correto para quem sonha em brigar lá em cima. 

A derrota para o Palmeiras fica para trás! já está esquecida e o momento agora então é esfriar a cabeça e já pensar no grande desafio contra o Vasco no próximo domingo. As duas próximas partidas serão de extrema dificuldade, e quem sabe assim, seja um bom momento para uma reabilitação, vamos aguardar para ver as cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário: