domingo, 29 de julho de 2012

Que saudade!

Faz tempo que não vencemos...
Mais de 2 Meses sem vencer: Última vitória do Figueirense foi contra o Náutico no Scarpelli no dia 19 de Maio.
Está ficando chato e repetitivo. Uma nova derrota no último sábado, novidade? não! os últimos posts foram semelhantes, tudo porque não há mais nenhuma novidade no desempenho do nosso time nessa série A. Não há mais o que comentar pois os comentários são sempre os mesmos, assim como os jogos. É vergonhoso o que nossa diretoria está fazendo com nossa torcida, deixando o nosso time na situação que está e simplesmente não fazendo nada. 


Estou com saudade, saudade de uma vitória. Não vencemos há 12 rodadas e estamos batendo recordes, apenas negativos. É extramamente ridículo ver o Figueirense fazendo essa campanha e envergonhando o estado e a nossa capital. Estamos sendo motivo de piada! triste dizer isso, mas é mais pura verdade e a verdade dói.

Uma "boa" notícia? uma informação veio a ser divulgada na CBN sobre uma entrevista dada pelo presidente Nestor Lodetti, e o mesmo afirmou que o clube vai contratar, além disso, falou sobre as carências na equipe e concordou que o time precisa de 3 atletas sendo um lateral-direito, um volante e um meia. Até que enfim! demoraram para perceber isso? não é preciso entender muito de futebol para saber as posições em que precisamos de atletas para suprir as necessidades.   


Com a derrota por 1 a 0 para o Botafogo o Figueira segue com a lanterna na mão e se afundando ainda mais na zona de rebaixamento. Na próxima quarta 01/08 tem a estreia do Figueira contra o Atlético Goianiense na Copa Sul-Americana com o primeiro jogo em Goiânia-GO no estádio Serra Dourada. Pelo Campeonato Brasileiro da série A, o Figueirense só volta a campo no próximo sábado 04/08 onde encara a Portuguesa no estádio do Canindé em São Paulo-SP pela 14ª rodada.

Nenhum comentário: