sexta-feira, 6 de julho de 2012

BOMBA! Figueirense desiste de Caio César

Caio César não será contratado
Caio foi descartado e não reforçará o Figueirense. Foto: Divulgação/Figueirense
O jogador Caio César não faz mais parte dos planos do Figueirense, o jovem de 26 anos que veio da Europa, mais precisamente do clube Eintracht Frankfurt da Alemanha, chegou a ser anunciado como novo reforço, porém, Caio não foi aprovado em uma bateria de exames médicos que comprovaram que o mesmo teria 2 meses para se recuperar de seus atuais problemas para daí então atuar pelo clube alvinegro.

Mais uma vez a diretoria acertou em cheio! já estamos com um DM cheio de jogadores lesionados e que se recuperam, não precisamos de mais um! o que realmente precisamos é de um meia de boa qualidade e que venha para ser titular e já atuar o mais breve possível em vista que estamos com nosso meio-campo em um baixo nível. Agora é correr atrás de um novo jogador para assumir o posto que nem chegou a ser assumido por Caio.

Por enquanto, a única certeza é Loco Abreu que chega neste sábado por volta das 15:30h no Aeroporto Hercílio Luz e deverá ter uma grande recepção de torcedores a espera do novo contratado do Figueira. A movimentação já é grande para uma festa na chegada do novo atacante que assina neste sábado e deve ser apresentado no domingo momentos antes da partida contra o Vasco. A informação sobre uma chegada de helicóptero foi descartada por Renan Dal Zotto que afirmou que será uma apresentação formal.

Com isso, a torcida fica na espera de novos reforços como um meia, um lateral-direito e um volante. Vamos aguardar para ver a movimentação da diretoria e saber quem poderá vir vestir o manto alvinegro.  

Nenhum comentário: