sexta-feira, 6 de julho de 2012

LOCO no FIGUEIRA: Mais do que confirmado!

A Nação alvinegra comemora: Loco Abreu é do Figueira! 
Loco Abreu chega no final de semana e deve ser apresentado no domingo antes da partida com o Vasco no Scarpelli. Foto/Montagem: Lucas Sousa - Blog Manto Alvinegro - CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR -
O Blog Manto Alvinegro foi um dos primeiros a publicar a informação que tem os créditos do comentarista e narrador esportivo Sérgio Murilo da BAND, sobre a negociação fechada entre Figueirense e o atacante uruguaio Loco Abreu. 
Informação que ficou ainda mais confirmada com a notícia publicada na mídia esportiva catarinense e no site oficial do Figueirense.


O presidente Nestor Lodetti comemorou muito essa conquista, a vinda de Loco Abreu para o Figueirense vai ficar marcada por se tratar da maior contratação da história do futebol de Santa Catarina. Segundo o presidente alvinegro, este é um presente para a maior e mais fiel torcida do estado.


As informações divulgadas pela imprensa é de que Loco terá contrato até Dezembro de 2013 com o clube catarinense e que o contrato ainda não foi assinado, o atleta chega nesse final de semana e será apresentado no domingo antes da partida contra o Vasco em jogo que será válido pela 8ª rodada da série A, há quem diga que pode rolar helicóptero para a chegada do jogador que deverá ser muito bem recepcionado pela torcida alvinegra. A briga pelo jogador com outros clubes, mostrou mais uma vez a força que o furacão do sul do Brasil vem alcançando.


A euforia da torcida alvinegra está só começando com a oficialização da contratação do uruguaio Loco Abreu, torcedores comemoram muito e as redes sociais estão movimentadas com a notícia divulgada ainda nesta quinta-feira, a expectativa agora é para a apresentação do atleta de 35 anos no Scarpelli.  


Parabéns a diretoria pela excelente contratação, agora vamos torcer para que o Loco faça aqui o que já fez em muitos outros clubes. Que Loco Abreu atacante da seleção uruguaia na última Copa do Mundo seja o centro-avante que sempre buscamos, o centro-avante que sempre sentimos falta já que nessa posição o Figueirense sempre teve dificuldade.

Nenhum comentário: