segunda-feira, 23 de julho de 2012

Uma palavra que define tudo: Vergonha

Está virando rotina? 
Crise aumenta no Figueira com nova derrota. Foto: Figueirense.com.br- Montagem: Blog Manto Alvinegro
É triste ter que dizer isso, mas, confesso que hoje fui ao estádio sem ânimo e preparado para mais uma derrota e ela aconteceu. Me impressionei com a presença do torcedor, imaginei que teríamos um público muito baixo e ainda assim com toda a situação atual o torcedor alvinegro se fez presente em um bom número. Somos fiéis e apaixonados de verdade mesmo, pois ter que aturar tudo isso, não tem torcida igual. 


Estamos sendo feitos de palhaços! a diretoria só pode estar brincando com a torcida que tomou atitude durante o segundo tempo apresentando sua indignação. Segundo informações apuradas por Rodrigo Faraco da CBN Diário, Adilson Batista esteve em Florianópolis em reunião com os diretores alvinegros mas não fechou contrato e foi embora. De certo, pensou duas vezes antes de assumir uma grande bucha.


Não tem jeito, não tem como não dizer que o rumo atual é a série B 2013. O campeonato é realmente longo e há tempo para se recuperar, entretanto, o mais dolorido é saber que para mudar o quadro atual dependemos da nossa diretoria que nada está fazendo e pelo visto estão brigando entre sí nos bastidores.

Sobre o jogo, está cada vez pior as atuações do nosso time que não possui um sistema defensivo seguro. Não temos zaga, nem lateral-direito, nem um volante, nem um meia e lá na frente só tenho visto Caio jogar e para piorar não sei o que está acontecendo com o Wilson que não anda nada bem no gol. Caio e Pittoni foram os que ainda deram sangue no time que foi comandado pelo interino Abel Ribeiro.

O São Paulo não se esforçou muito, não foi preciso muito trabalho tendo em vista que o primeiro gol saiu aos 52 segundos de jogo. Após o gol, os paulistas administraram e cozinharam a partida enquanto que o Figueirense totalmente perdido dentro de campo mal conseguia chutar uma bola em direção ao gol ou na trave que fosse. 

Vergonha! essa é a palavra que traduz o sentimento de toda a torcida nesse momento que é triste e doloroso. Estamos na zona do rebaixamento e cada vez mais afundando a barca. Nesse momento somos o 18º colocado com apenas 8 pontos e assim estamos conseguindo ser pior do que Náutico, Ponte Preta, Sport, Portuguesa e Coritiba que não dá para entender como chegou na final da Copa do Brasil. 

Querem boas notícias? quarta o time encara o Internacional que deverá ter a estreia de Forlan e que meteu 4 a 1 no mesmo Atlético Goianiense que nos venceu por 3 a 2 no último jogo fora de casa, além disso, ainda não dá para saber quem será o novo treinador alvinegro, tenho até medo! ô belezura, quantas notícias boas do nosso time, vamos comemorar essa crise.

Nenhum comentário: