quarta-feira, 4 de julho de 2012

EL Loco, a saga continua...


A esperança de contratação continua
Sem definição para onde deve ir, Loco Abreu comenta que destino ainda é incerto e que irá avaliar as propostas para decidir qual a melhor...
Washington Sebastián Abreu Gallo, que nome seria esse? mais conhecido como Loco Abreu, o atacante de origem uruguaia fez grande sucesso no Botafogo do Rio de Janeiro.   Hoje aos 35 anos de idade, o atleta está fora dos planos do atual treinador do time carioca, Oswaldo de Oliveira, com isso, o experiente atacante deve deixar o time do Rio abrindo as portas e caminhos para negociações com outros clubes e um desses é o Figueirense que demonstrou grande interesse no atleta e que atualmente está em negociação.


Loco Abreu tem um curriculum extenso com passagens por diversos clubes e de vários países como Argentina, México e clubes da Europa como Grécia e Espanha e até mesmo em Israel, país localizado no continente asiático. Além disso, antes de atuar pelo Botafogo, Loco já jogou em outro clube brasileiro, no Grêmio em 1998.


O Diário Catarinense entrou em contato com o jogador que pouco falou sobre a negociação com o Figueirense, apenas relatou o interesse do clube catarinense e que ele (Loco) iria avaliar as propostas, conversar com os famíliares para depois escolher o melhor caminho. 


Pela entrevista, fica um pouco difícil acreditar que o jogador venha, Loco ainda comentou que não sabe até quando vai tomar a decisão final sobre seu futuro, mas, a esperança continua e a torcida alvinegra aguarda ansiosa pelo final dessa história.

Nenhum comentário: