quinta-feira, 19 de julho de 2012

Só a vitória interessa

Contra o Atlético, é matar ou morrer
A CRISE continua: Pablo retorna a lateral-direita, Ricardo ao fundo pode estar deixando o Figueirense. Foto: Figueirense.com.br
Nesta última quarta-feira iniciou-se a 10ª rodada do Brasileirão com a maioria dos jogos já finalizados faltando apenas 3 partidas que acontecem hoje e que fecham a rodada. O Figueira entra em campo contra o fraco e lanterna Atlético Goianiense que tem apenas 2 pontos na competição. 


Somente a vitória nos interessa nesse momento em que das 6 equipes que jogam na noite desta quinta, 4 estão na zona de rebaixamento, sendo que há um confronto direto entre Coritiba e Palmeiras, o reencontro dos finalistas da Copa do Brasil. Caso o Figueira empate, há chance de permanecer fora da zona, mas isso se Palmeiras e Coritiba empatarem em Curitiba e o Bahia perder ou empatar com o Fluminense no Rio.


A situação atual é de pura tensão, a torcida alvinegra se sente em um avião caindo ou em um navio afundando. No post anterior em que comento sobre a crise, novas situações problemáticas estão aparecendo e a coisa está indo de mal a pior e a imprensa? está aproveitando ainda mais para colocar lenha na fogueira e ver o circo pegar fogo, estão adorando tudo isso. 


Como se já não bastasse, agora é o próprio técnico Argel que está contra a vontade da contratação de um lateral-direito e o mesmo ainda acredita que Pablo é o nome da camisa 2. Pelo amor de DEUS! até quando isso meus amigos? o ano tinha começado bem até perdermos o estadual, dali para frente o pesadelo começou. A nova notícia é que o goleiro Ricardo, que merecia estar de titular devido ao fato do ídolo Wilson estar em uma fase tão ruim tendo sofrido muitos gols de falha própria, pode estar deixando o clube e indo para um "grande" clube, o Náutico de Recife. E o Loco? foi ilusão? está no DM e não deve jogar os 4 próximos jogos, 3 pelo prazo de recuperação e o 4º jogo por ser o Botafogo no qual ainda tem contrato e não pode jogar contra o clube a quem pertence.


Estão de brincadeira com a torcida? só pode! se continuar dessa maneira, nosso rumo futuro é a série B 2013! precisamos urgentemente de contratações! o que está acontecendo? a torcida também precisa começar deixar a acomodação de lado e tomar sua atitude e postura, se ninguém fizer nada, muita coisa ruim ainda estará por vir. Tem torcedor que está tão revoltado com a situação que está pensando em torcer contra o furacão no jogo desta noite. A coisa tá feia!

Nenhum comentário: