quarta-feira, 18 de julho de 2012

Até quando? CRISE!

Figueira segue em turbulência
Figueira turbulento: Crise abala o Figueira e torcida está revoltada com os últimos acontecimentos. Imagem: Blog Manto Alvinegro
O momento atual do Figueirense não é nada agradável. A torcida está cansando com tantos episódios que se tornam cansativos e vão ficando chatos com o passar do tempo, mas mesmo assim, a média de público no Scarpelli é considerada boa. 


Após perder o título estadual em casa para o maior rival perdendo as duas partidas, o torcedor alvinegro demonstra toda sua fidelidade e amor e vem comparecendo aos jogos mesmo com tantos problemas, assim, reforçando o porque é considerada a maior e mais fiel torcida do estado, enquanto outras torcidas só comparecem quando o time está bem.


A turbulência alvinegra parece não ter fim. Sem vencer há 8 rodadas, praticamente 2 meses, o Figueira confirma sua crise atual. Com problemas no Departamento Médico que está cheio a algum tempo, falhas no esquema tático, erros e mais erros durante as partidas com o sistema defensivo e um ataque que perde mais gols do que faz, uma lateral-direita totalmente precária, a falta de um volante e um meia no elenco que é perceptível, um treinador que tenta inventar o que não é possível e que não tem a cara do Figueira, jogadores que nem deveriam estar no clube e apenas são números e enfim, vivemos momentos de crise e isso é inegável. 


Agora para ajudar, Loco Abreu está no DM, mais um atleta a compôr o Departamento Médico Futebol Clube. Começo a pensar que o Lenny estava certo quando relatou que a preparação física do Figueirense era ruim e problemática pois não é possível um time ter tanto problema com lesões de jogadores. Outra informação que saiu hoje é a possível saída de Caio que pode fazer o último jogo com a camisa do Figueira e depois se transferir para o futebol europeu devido a uma negociação do Botafogo com o Torino da Itália, além disso, os paraguaios Pittoni e Saldívar poderão retornar ao país de origem e para piorar ainda mais toda a situação atual, Pablo vai retornar a lateral-direita voltando a titularidade.


O que mais falta acontecer? até quando a torcida vai suportar tudo isso? acredito que além de Pittoni e Saldívar, mais gente deveria deixar o clube, deveriam fazer uma limpa! retirar jogadores que estão aqui apenas para beber, comer e dormir. Tem que criar vergonha e contratar jogadores decentes para a disputa da competição mais importante que o clube participa e que é o único representante do seu estado.


ATENÇÃO DIRETORIA, algo precisa ser feito! a torcida não está mais suportando tudo isso... 

Nenhum comentário: