terça-feira, 10 de julho de 2012

REFORÇOS: Chegou mais um, faltam dois

Volante já treinou com o grupo
Fabiano Silva veio do Joinville e já treina com o grupo de atletas, jogador deve assinar contrato e ser apresentado oficialmente ainda nesta semana. Foto: Figueirense.com.br
O Figueirense deve apresentar ainda nesta semana mais um reforço. Trata-se do volante Fabiano Silva que veio do Joinville e já treinou com os demais jogadores e deve assinar contrato brevemente com o clube alvinegro. 


Desconheço o futebol do atleta, é esperar para ver e daí sim poder avaliar, não adianta criticar antes do tempo. Com a chegada do volante Fabiano, o Figueira ainda fica com a necessidade de um meia que venha para assumir a camisa 10 e ser um dos comandantes do time acrescentando qualidade e criação ao elenco, além de um lateral para assumir o lado direito, posição que pode ser ocupada por Eduardo atualmente no Joinville e que é um dos nomes especulados, ou então, a opção será Saldívar e aí é torcer para que o mesmo melhore seu ritmo de jogo e entrosamento com o grupo e possa comandar a camisa 2 sendo titular da equipe.


Caio César que veio da Alemanha seria o jogador para atuar na meia, com o desistência de contrato do clube com o jogador que foi reprovado nos exames médicos, agora o jeito é também torcer para que um novo nome possa surgir e que se encaminhe logo uma nova contratação, o que não podemos é esperar tanto para que o time volte a atuar bem e possa vencer subindo logo de posição na tabela de classificação.  
Loco Abreu fez o seu primeiro treino com a camisa do Figueirense no CFT do Cambirela. Foto: Figueirense.com.br
O treino desta terça também foi marcado com a presença do atacante uruguaio Loco Abreu que aguarda liberação da CBF para poder fazer a sua estreia diante do Atlético Mineiro na próxima rodada em jogo que acontece no Scarpelli. 
Loco conheceu seus companheiros e conversou muito com vários atletas, um deles o zagueiro argentino Canuto (à esq. foto acima). Foto: Figueirense.com.br
Em seu primeiro treino com a camisa do Figueira, El Loco aproveitou a oportunidade e conversou muito com os companheiros e conheceu a estrutura do CFT do Cambirela. Bem a vontade, o jogador experiente demonstra estar feliz no clube alvinegro e com toda sua maturidade e simplicidade tem a expectativa de fazer um grande campeonato e de concluir seus objetivos sendo um deles de tentar levar o Figueira a Libertadores.

Nenhum comentário: