domingo, 8 de julho de 2012

El Loco chegou e já vestiu o Manto Alvinegro!

Bela recepção da torcida para Loco Abreu
Loco Abreu desembarcou no Aeroporto Hercílio Luz em Florianópolis por volta das 15:30 deste sábado onde foi bem recepcionado pela torcida alvinegra. Foto: Figueirense.com.br
Uma chegada inesquecível. Loco Abreu finalmente pisou em Florianópolis com uma recepção fantástica da "enlouquecida" nação alvinegra na tarde deste sábado no Aeroporto Hercílio Luz. Além presença de dirigentes alvinegros, o técnico Argel Fucks, o capitão Túlio e o parceiro Wilfredo Brillinger, a torcida alvinegra lotou o saguão do Aeroporto e fez muita festa com a chegada de Loco que disse estar muito feliz, que vai honrar a camisa e tem o sonho de levar o Figueirense a Libertadores.

Um pequeno palco foi montado no desembarque do aeroporto, aparelhagem de som e microfone estiveram disponíveis para a primeira apresentação do atleta que recebeu todo carinho e vestiu pela primeira vez a camisa alvinegra dada pelas mãos do capitão Túlio.
 
A diretoria mandou muito bem e merece os parabéns! uma contratação fantástica e que enlouqueceu os torcedores alvinegros. Loco foi muito bem recebido e a expectativa dele agora é treinar e jogar enquanto o torcedor fica ansioso também para vê-lo dentro das quatro linhas e balançando as redes dos adversários.  

A continuação da apresentação de Loco Abreu continua neste domingo. O uruguaio vai conceder entrevista coletiva a imprensa no memorial do clube e depois pisará no gramado do Scarpelli com a camisa alvinegra e dará uma volta olímpica em momentos que antecedem a partida contra o Vasco pela 8ª rodada da série A do Brasileirão.

Nenhum comentário: