terça-feira, 3 de julho de 2012

EL Loco Abreu: A negociação continua!

Negociação com Loco Abreu segue em andamento
Loco Abreu pode ser o novo reforço do Figueira. Foto: Divulgação / Montagem: Blog Manto Alvinegro
O assunto mais comentado atualmente na mídia esportiva com relação ao Figueirense, é a possível contratação do atacante Loco Abreu. O atacante uruguaio virou manchete nos jornais, é o principal assunto nas ruas e causou grande repercussão nas redes sociais e sites esportivos na internet. 

O nome de William ficou para trás e a bola da vez é Loco Abreu, atacante do Botafogo e da seleção uruguaia e que poderá nesta quarta ser oficialmente anunciado como o mais novo reforço do Figueira para a sequência do Campeonato Brasileiro após as negociações com os dirigentes alvinegros.

A negociação e as tratativas seguem em andamento com o atleta e as últimas informações apuradas apontam que estão faltando apenas alguns detalhes para o acerto final e a assinatura do atleta. Nesta quarta-feira poderemos ter portanto, o fim dessa história, o Figueirense tem boas chances de obter a contratação do uruguaio, mas tem gente na briga e de olho como é o caso de Cruzeiro e Palmeiras.

Outra notícia que ganhou espaço é a possível saída do lateral-direito Pablo que atualmente tem um salário de R$ 50 mil reais, valor que poderá estar sendo incluso no pagamento de salário destinado a Loco Abreu.

Enfim, temos boas notícias! a diretoria está se mexendo para tentar reforçar o elenco e arrumar a casa, é disso que precisamos no momento. Loco Abreu é um grande atacante, se for acertado, espero que venha para somar e fazer muitos gols, pois todos sabem da dificuldade que o Figueirense sempre teve com centro-avante e com isso não adianta ter um alto custo com um atleta que venha e não seja aproveitável pois não precisamos mais de "apostas". 

Outro boato que rola solto, é a saída de Júlio César que talvez possa acontecer, o que não seria nada bom, pois apesar da vinda de Loco Abreu se realmente for acertado, estaríamos perdendo um grande atacante e acredito que tendo Loco Abreu, Júlio César, Caio e Aloísio, as opções seriam ótimas para o ataque. Outro fator que me preocupa é a nosso meio-campo que falta qualidade! não adianta vir um centro-avante de peso mas que a bola não chegue nele da forma como deve, precisamos de um meia de qualidade e também com a possibilidade de saída de Pablo, fica evidente que precisaremos de um lateral substituto, o que leva a crer que seja Eduardo, atualmente no Joinville.

     

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Lucas,
Meu nome é Carlos Augusto Silva, o Calinho. Meu tio é conselheiro do clube e obtive informações através dele, que o Figueira vai atrás de mais um meia. A bola da vez é Rodrigo Tabatha (ex-Santos, Goiás) que se não me falhe a memória, está no futebol árabe.
O negócio é quente. Tá tudo quase acertado, faltando apenas detalhes como tempo de contrato.
Parabéns pelo blog.
Abraço, Calinho.