sexta-feira, 27 de julho de 2012

E a lanterna é nossa!

Segura a lanterna Figueira!
Com a vitória do Bahia sobre o Palmeiras nesta quinta-feira em São Paulo-SP, Figueirense assume a lanterna da série A.


Uma sexta-feira, querem uma boa notícia do Figueirense? nesta última quinta, o Palmeiras recebeu o Bahia em São Paulo-SP e perdeu para o time baiano por 2 a 0 e com o resultado o Figueira cai para a 20ª posição da tabela de classificação, ou seja, a lanterna da competição está conosco. 


Agora mesmo não tem como ficar pior, pois estamos com a pior campanha desta série A. A cada dia que passa as notícias são mais pesadas e nos entristecem cada vez mais. Não tem jeito, não tem como acreditar nesse time, nessa diretoria e com tudo que tem acontecido nesse ano podemos dizer que o nosso rumo é mesmo a série B. Para escapar do rebaixamento só mesmo contratando, o que acho difícil, pois além do fato de ter que "contratar", tem que trazer jogadores que venham para jogar e que assumam a titularidade de forma imediata. 


Mas quem poderia vir? precisamos de um ou dois zagueiros, um lateral-direito, um volante e um meia de criação que vista a camisa 10, esse seria o mínimo de contratações a serem feitas, mas pelo visto, com a "vontade" que estão, ninguém vai vir e só vindo novas contratações é que podemos acreditar numa fuga da zona do rebaixamento pois com o time que está aí não teremos qualidade suficiente para superar os adversários.


Tudo o que está acontecendo com o nosso Figueira é um grande descaso, é um desrespeito enorme com o torcedor. Está uma baderna, uma desorganização generalizada. Jogadores que não são utilizados e que o torcedor nem lembra que existem, outros estão no DM faz séculos, alguns são tão ruins que não entendo até agora o porque vieram pra cá. É preciso citar nomes? o torcedor não é burro! qualquer um sabe do nosso problema real. É elenco, é diretoria, é tudo! é muito dinheiro jogado fora! afinal, que planejamento é esse? onde pensavam que iríamos chegar?
Não vejo outro saída, ou contratam, ou o nosso fim é a queda a série B. A cada dia sinto mais vergonha dessa diretoria e desse time, é muito triste tudo isso e essa torcida fiel e maravilhosa não merece isso.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Para o proximo confronto acho que a formação do Figueira deveria ser 4 5 1, para reforçar nossso meio e poder correr atras de pontos, não adianta jogar de igual, por que estamos com os piores jogadores da Serie A, duvido tirar ao desses merdas.