quinta-feira, 19 de julho de 2012

CHEGA DE BRINCADEIRA!

Derrota vergonhosa fora de casa
HUMILHAÇÃO: Imagem acima estampa a capa da página do Globoesporte.com
Uma vergonha a derrota do nosso time nessa quinta-feira. Estou me sentindo envergonhado, humilhado, enganado, um palhaço. Conseguimos perder para o PIOR, eu disse o PIOR time do campeonato e se não conseguimos vencer o pior time, vamos vencer quem? CHEGA! BASTA! a torcida não pode continuar aguentando isso.

Uma partida totalmente fraca onde vimos Wilson mais uma vez provando que não merece estar na titularidade desse time, frangou no segundo e terceiro gol do Atlético e sem falar que o gol de pênalti caiu para o outro lado. Argel? adeus meu amigo! pega a sacolinha e vai embora e pode levar junto metade do time, não dá nem para listar aqui.

É tão difícil entender que o time precisa ser reforçado? que precisa de pelo menos um lateral-direito, um volante e um meia? no mínimo do mínimo seriam 3 atletas para essas posições. Está complicado e desanimador dessa forma.

Não tem muito o que comentar, como torcedor alvinegro fanático desse clube, estou muito triste e magoado. Finalmente a sorte acabou e entramos na zona de rebaixamento, a luta vai ser mesmo para não cair. Duas pedreiras vem pela frente nas duas próximas rodadas que serão dentro de casa, vamos nos preparar para os próximos chumbos que vão vir.

LUTO! queremos o nosso Figueirense de volta! esse time que está aí não está representando, honrando e orgulhando a nação alvinegra, QUEREMOS TIME, QUEREMOS RAÇA, QUEREMOS COMPROMETIMENTO.   

Um comentário:

Anônimo disse...

ALÔ DIRETORIA DO FIGUEIRENSE: O FALCÃO ACABA DE SER DEMITIDO DO BAHIA. ELE DEU UM TITULO AO BAHIA QUE A 11 ANOS NÃO GANHAVA NADA. Ele foi demitido porque pedeu 4 jogos apenas - ou seja: não querem mais pagar ele! Vamos trazer um técnico sério.