sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ele está de volta! Pittoni recuperado!

Recuperado, Wilson Pittoni é mais uma opção


O Paraguaio vem se destacando no Figueira!
recuperado de lesão, espera voltar a brigar pela
titularidade!

O Paraguaio Wilson Pittoni que teve um estiramento na coxa se recuperou e muito bem! o atleta passa a ser mais uma opção para o jogo da próxima semana contra o Coritiba no Couto Pereira! assim
como nosso goleiro Wilson que no primeiro jogo da série A contra o Cruzeiro surpreendeu a todos quando se recuperou de forma rápida, antes mesmo do prazo que lhe foi dado, ele, também Wilson, só que Pittoni, surpreendeu a todos com a rápida recuperação!

Pittoni era reserva, quando ganhou a sua oportunidade, demonstrou muito mais do que garra, demonstrou raça e apresentou um bom futebol passando a
brigar pela titularidade com os demais atletas! com certeza deve ser relacionado para a próxima partida, atualmente o nosso meio conta com Maicon e Fernandes, será que Jorginho deve colocá-lo no lugar do ídolo ou colocá-lo junto com os dois meias? bom, de opção o técnico alvinegro não poderá reclamar!

Wellington Nem e o João Sorrisão



Wellington Nem comemou gol em Porto Alegre com a dancinha do João Sorrisão... ou seria o funk do mano Nem?

Pois é, no jogo contra o Internacional no último final de semana onde perdemos por 4 a 1, Wellington Nem que marcou o único gol do alvinegro na partida, comemorou o gol com a dancinha do João Sorrisão, o boneco João Bobo do programa Esporte Espetacular da Rede Globo! o atleta acabou sendo alvo de críticas já que pode ter comemorado o gol pensando mais em sí, levando para a parte mais pessoal do que para o elenco, para o Figueirense no caso! afinal, o que leva alguém comemorar um gol perdendo de goleada?

É aí que muita gente se engana! gol é gol e tem que ser comemorado sempre! primeiro porque foi o gol de honra, segundo porque foi o primeiro de Wellington Nem no Brasileirão e terceiro porque em um campeonato de pontos corridos um gol pode fazer todo o diferencial em uma campanha! já pensou nisso? que por causa de um gol você pode perder o título, ou uma vaga na Libertadores ou Sul-Americana ou então pode até m
esmo ser rebaixado! portanto, este gol marcado por Wellington Nem mereceu sim ter comemoração pois lá no final do campeonato ele poderá mudar alguma coisa! sobre a dancinha do João Sorrisão, foi apenas a forma escolhida pelo atleta para comemorar, é preciso respeitá-lo e ao invés de criticar é preciso agradecê-lo pelo gol marcado! Valeu Nem!

A sensação do momento



Polêmico, irreverente, sensacional... Neymar é a
alegria
da molecada e do Brasil!


A seleção brasileira inicia a Copa América no próximo domingo as 16:00 hrs contra a Venezuela, a sensação do momento? é ele! Neymar! um garoto de apenas 19 anos que hoje é sucesso no Brasil e no mundo! você consegue se imaginar tendo essa idade, sendo atleta profissional do Santos, ganhando um ótimo salário, já tendo conquistas como o Paulistão 2010 e 2011, a Copa do Brasil 2010 e a Taça Libertadores da América deste ano ambos pelo Santos, e fora as convocações para a seleção brasileira e alguns títulos já conquistados com a amarelinha! já imaginou ter estas conquistas no curriculum como atleta? estar de forma expressa na mídia e atuando em comerciais de tv? pois é! Neymar da Silva Santos Junior ainda tem muito para brilhar, hoje, vários clubes da Europa já revelam o interesse no jovem jogador que foi formado nas categorias de base do Santos Futebol Clube! a estreia no futebol profissional aconteceu em 2009 onde o jogador atuou no Pacaembu contra o Oeste de Itápolis pelo Paulistão e o seu primeiro gol foi marcado contra o Mogi Mirim naquele mesmo campeonato.

Que o Neymar aproveite bem o seu momento e que consiga investir nele! pois um jovem com a idade que tem e com tudo que já conquistou, basta se manter nos trilhos e seguir o caminho! Neymar Jr. é sinônimo de alegria! que ele amadureça, que seja humilde e que dê valor a tudo isso que conseguiu! a nação brasileira te admira Neymar, o seu futebol é fantástico e transmite a alegria e a esperança a muitas crianças que com certeza também sentem muito orgulho! que o novo Ronaldo ou Romário seja você e que a seleção Brasileira volte a ter aquele encanto e brilho que tinha e que em 2014 a gente volte a ser campeão do mundo para buscar o tão sonhado hexa! até lá, Neymar estará com 22 anos! torceremos por você!

Nenhum comentário: