terça-feira, 12 de julho de 2011

Fernandes deixará o Figueira?

O ídolo alvinegro pode estar indo embora


Arte: Lucas Sousa - Blog Manto Alvinegro
Ídolo alvinegro pode estar deixando o Figueira brevemente.


Essa é a última informação que surgiu nos principais veículos de comunicação! o ídolo Fernandes pode deixar o Figueirense brevemente! o clube nega, o gerente de futebol Chico Lins afirma que nenhuma proposta foi feita ao jogador mas que se vier a ter alguma, o clube não impedirá e não colocará obstáculos caso Fernandes queira negociar, mas as informações atuais apontam que o jogador tem sim uma proposta vinda de um clube do exterior, já o volante Coutinho também pode estar de saída e deverá ser negociado!

Acredito que devido a
não ter muito espaço no elenco, as poucas oportunidades que Jorginho lhe dá, a presença no banco de reservas e agora vendo a vinda do meia Elias, Fernandes deve estar analisando muito bem a sua situação atual e então pode estar optando não só pensando pelo lado financeiro, mas também vendo uma nova oportunidade para poder atuar mais livremente! no ano passado, o atleta esperava fazer um contrato de três anos com o clube, e aí veio a surpresa, a renovação foi feita por apenas um ano, o que deixou o jogador um pouco frustrado!

Perto do fim da carreira, não vejo Fernandes como uma peça fundamental para o elenco, é claro que não só eu, mas todos nós alvinegros, temos uma consideração enorme por este atleta que tanto fez por todos nós, pela sua história construída no clube e pelo amor a camisa e a torcida, queria muito que ele encerrasse a carreira aqui, mas quem sabe, isso possa acontecer já que ele pretende at
uar por mais dois ou três anos! mas o fato é que hoje, na nossa atualidade, precisamos de novos reforços, jogadores que venham para suprir as nossas necessidades! mas vale lembrar que por enquanto essa notícia não passa de "especulação", "boato", só acredito que ele saia do clube, vendo mesmo! e aí deixo a pergunta no ar: Será que se Coutinho e Fernandes realmente saírem, a diretoria vai contratar novos jogadores? afinal, é muito nítido que estamos precisando de novas peças para mais tarde não vir o choro! ficaremos de olho e no aguardo!

Até que enfim



Finalmente o dvd esperado por muitos está chegando!

Demorou, mas chegou! aliás, ainda vai chegar, mas estamos perto! o dvd "O Furacão Voltou - o retorno a série A" estará disponível na próxima sexta (15/07) nas Lojas Figueira Store! o filme que fez um grande sucesso no cinema, agora chega para aqueles que não tiveram a oportunidade de vê-lo na telona poderem ver na telinha e guardarem de recordação é claro! o filme que conta a trajetória do Figueirense na série B 2010 com o acesso no final do ano a série A, trás um retrospecto dos gols, entrevistas com torcedores, diretores e atletas e cenas exclusivas! um filme marcante, quem comprar, deve guardar como uma grande recordação!

Copa América


Seleção de Mano tem feito péssimas atuações
que não agradaram
nada o torcedor brasileiro...
Foto: Ricardo Matsukawa

Nesta quarta não teremos rodada do Brasileirão devido ao jogo da seleção brasileira com a seleção do Equador em jogo válido pela 3ª rodada da 1ª fase da Copa América! o Brasil tem chances de se classificar mesmo que empate o jogo! o fato é que a seleção tem decepcionado muito o torcedor brasileiro que vai perdendo as esperanças! a situação é tão complicada, que tem torcedor preferindo a eliminação do Brasil para que domingo tenha rodada da série A, sim porque se o Brasil se classificar, o jogo do Figueira de domingo contra o Grêmio poderá ser transferido, com isso, muita gente está torcendo para Equador! acredite quem quiser!

O Brasil de hoje não é mais o Brasil de ontem! a nossa seleção perdeu o respeito com muita gente, não é mais aquela seleção que causava medo nos adversários! perdemos o belo futebol, os belos passes, o povo brasileiro se desanimou! depois da conquista do penta, tudo desandou! a Copa América está fraca! desanimadora! nesta quarta-feira, como brasileiro, torcerei sim pelo Brasil, mas confesso que a raiva está tão grande que não seria tão ruim a nossa eliminação! pra ver se tomam jeito e formulam uma seleção descente com um treinador competente e também para domingo eu ir ver o meu Figueira que eu ganho mais! tá feia a coisa! me estressei!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Sou Torcedor alvinegro, conheço Fernandes, sei que foi e é muito importante para o time, mais acho que estamos procurando cabelo em ovo, o FFC esta bem no campeonato, mais uns acertos, em duas posições e melhorarar, mais acho muita incopreenssão de nós torcedores, com Jorginho não sou seu procurador nem advogado, porem estamos bem na Serie A, acho que estamos querendo uma crise para termos motivos de criticar, Fernandes esta bem no grupo tem entrado e jogado as vezes bem e até mau mais esta no grupo, e com contrato, temos que esquecer as picuinhas e torcer, a Instituição FFC precisa de nós; Sabemos que a Grande Midia da Capital é haveanus e para eles quanto mais briga no Figueira melhor para eles, abram o olho