sábado, 9 de julho de 2011

Ceará, o próximo adversário

Ceará é o adversário da vez


Ceará é o adversário da vez!

Neste próximo domingo é o dia de buscar a recuperação e tentar manter os 100% de aproveitamento dentro do Scarpelli! o Figueira volta a campo para enfrentar o Ceará, atual campeão cearense 2011, com a última derrota sofrida na última rodada para o Coritiba, o time de Jorginho quer voltar a vencer e manter a boa fase, para isso espera contar com o apoio da torcida.


O Ceará iniciou bem o ano com a conquista do Cearense 2011, com jogadores experientes como o goleiro Fernando Henrique ex-Fluminense e o atacante Marcelo Nicácio que por aqui passou, o time espera poder fazer uma boa campanha nesta série A e conseguir a permanência na primeirona! com o rival Fortaleza em decadência, a torcida cearense vem vivendo bons momentos com o vovô, como também é chamado e conhecido o Ceará Sporting Club.

O time alvinegro da capital cearense chegou a semi-final da Copa do Brasil e foi por pouco que não chegou a grande final já que na partida de ída empatou em 0 a 0 com o Coritiba e no Couto Pereira em Curitiba-PR o time paranaense venceu por 1 a 0! com a eliminação na Copa do Brasil, o Ceará passou a investir no Brasileirão! jogadores conhecidos que por aqui já passaram e estão no elenco da equipe de Fortaleza-CE: Marcelo Nicácio ex-Figueirense, Egídio ex-Figueirense, Rudnei ex-Avaí e Figueirense, além de nomes bem conhecidos do futebol brasileiro como o atacante Washington ex-Palmeiras, os meias Thiago Humberto ex-Barueri e Internacional, Sérgio Motta ex-São Paulo, Geraldo ex-Sport, Enrico ex-Atlético-MG e Diguinho ex-Botafogo, o lateral Vicente ex-Paraná e o zagueiro Edmílson ex-Barcelona.

Ocupando a 12ª colocação com 10 pontos, o Ceará espera superar o Figueirense neste final de semana no Scarpelli, o time vem fazendo uma campanha constante em casa. Todo cuidado é pouco, o Figueirense precisa abrir os olhos diante do Ceará neste domingo! a presença do torcedor será fundamental, Força Furacão!

Nenhum comentário: