quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fomos incompetentes

Segundo empate dentro de casa


Nem o pênalti cobrado por Elias fez com que a
bola balançasse as redes

Após a queda dos 100% de aproveitamento em casa ao empatar com o Ceará, na noite desta quarta foi a vez de empatar só que sem gols e com o Grêmio no Scarpelli! fizemos uma partida que me lembrou o jogo Brasil X Venezuela pela Copa América, onde o alvinegro lembrou a maneira de jogar igual a seleção brasileira e o tricolor gaúcho, a Venezuela! fomos pra cima, mas faltou arriscar mais, chutar mais em gol e infelizmente, ficamos apenas no chuveirinho e a zaga alta do Grêmio conseguia tirar todas as bolas lançadas na área com tranquilidade, fomos incompetentes! erramos por várias situações e pagamos caro por isso.


Poderíamos jogar até o próximo dia que não iríamos conseguir vencer! quando a coisa não vai bem, não tem jeito! até criamos algumas boas oportunidades como aquela no primeiro tempo que foi perdida por Fernandes! Wellington até demonstrou força de vontade quando entrou, mas não pôde fazer muito! gostei da atitude da torcida que não vaiou o jogador e deu a chance a ele de reapresentar o seu futebol! Rhayner foi péssimo e devia ter sido substituído muito antes!


Fiquei indignado foi com a decisão de colocar Elias para cobrar o pênalti! jogador que chegou recentemente, atuou poucos minutos na partida e já teve de assumir uma grande responsabilidade em momento decisivo! naquela hora era para ter alguém que batesse no peito e assumisse a responsabilidade!


Não adianta chorar o leite derramado! empatamos, ficamos para trás e o fato é que poderíamos estar muito, muito melhor na classificação! quem acompanha este blog, se lembrará do post onde comentei sobre a sequência de jogos que era muito boa e no fim o que era boa sequência, passou a ser o terror! perdemos do coxa e empatamos com Ceará e Grêmio! ou seja, as vezes, um clube que é visto como "mediano" pode ser na visão de torcedores, amantes do futebol, comentaristas e enfim, mas o que vale mesmo é o respeito que os jogadores tem entre sí! nós por exemplo, somos muito respeitados, principalmente quando jogamos dentro de casa! o Grêmio no caso, veio aqui para empatar! dizer que vieram para vencer seria incoerente! Estamos na 9ª colocação, agora é correr atrás do prejuízo tentando recuperar esses pontos perdidos em casa, fora dela! precisamos buscar os 3 primeiros pontos longe do Scarpelli e quem sabe na Arena do Jacaré diante do América-MG seja o primeiro lugar ideal para isso.

Nenhum comentário: