domingo, 17 de julho de 2011

Horário para quarta foi definido

Figueira e Grêmio será as 21:50 na próxima Quarta


Figueira encara o Grêmio as 21:50 da próxima quarta

Quarta-feira enfrentaremos o Grêmio em jogo que será válido pela 10ª rodada do Brasileirão! a partida teve seu horário definido para as 21:50 hrs! e porque esse horário? primeiramente porque a TV fez essas alterações devido aos jogos da nossa seleção pela Copa América! nós torcedores dos clubes ficamos dependentes do Brasil para termos horários dos nossos jogos definidos! inicialmente enfrenteríamos o Grêmio neste domingo as 16:00 hrs, com a classificação do Brasil para a segunda fase, o jogo seria a princípio nessa próxima quarta as 19:30, porém, devido a incompetência da nossa seleção que foi vergonhosamente eliminada, jogaremos as 21:50! absurdo! se fosse para serem eliminados, deviam ter perdido então para o Equador, assim teríamos jogado neste domingo as 16:00 hrs! Obrigado Brasil, Mano Menezes e cia! portanto, quarta será as 21:50 o jogo contra os gaúchos! enfim, vamos comparecer, mas que ficou ruim ficou esse horário!

Que vergonha



Brasil foi eliminado nos pênaltis para os paraguaios

Parece que estava adivinhando! lembram quando falei por aqui que ia acabar o Brasil e a Argentina serem eliminados? tá aí, aconteceu! hoje ao invés de assistir a seleção na tv, saí de casa! graças a Deus! assim, não acompanhei a vergonha, o vexame! acompanhei alguns momentos do tempo normal no rádio, mas para saber o placar e tempo! quando cheguei em casa, assisti os últimos 8 minutos da prorrogação, jogo em 0 a 0, nada de gols nem em tempo normal e prorrogação! as penalidades? eu nem quis ver e só ouvi o meu pai gritando no quarto:
"_Que vergonha!" quando soube que a nossa "grande" seleção colocou 4 pênaltis para fora, simplesmente, me deu nojo! estou envergonhado! desde há muito tempo a nossa seleção não é mais a mesma! falta paixão, honra, garra, amor a camisa! hoje a questão é sempre o "dinheiro" para esses jogadores! o futebol arte sumiu, o futebol encantador e admirável desapareceu e a nossa seleção hoje é uma seleção comum, simples, inofensiva!


Parece que o Dunga estava certo quando não quis levar determinados atletas para a Copa do ano passado hein?! a seleção Brasileira hoje é irreconhecível! fraca! Mano Menezes? não é técnico de seleção nem aqui e nem na China como diz a galera! espero que isso sirva de lição a CBF para que montem uma seleção digna e descente para a Copa de 2014 pois faz tempo que o Brasil não dá uma alegria a sua nação e 2014 é mais que dever vencer o mundial e rumar ao hexa, mas desse jeito, será difícil viu! agora é se conformar! também, como que uma seleção que inicia uma competição empatando com "Venezuela", iria chegar longe? an? é por isso que a cada dia eu amo ainda mais esse Figueira mesmo!


A ilusão pode fazer da realidade um Oásis!

Pronto! foi só tirarem a "virgindade" do campeonato que os torcedores do sul da ilha aparecem! dão as caras! incrível, é realmente incrível isso! fico impressionado como essa torcida vive de ilusão e de momentos, momentos? só os bons claro! pois quando estão na lama, ficam dentro do armário! agora eles vem falar que estamos há 3, 4 anos sem vencer e que as taças que vencemos foi a taça eletrosul e bla, bla... poxa?! para quem ficou anos e anos na série B e estava sem ganhar nada pouco mais de uma "década", agora estão com a juba levantada é? e a taça Hora de SC que haviam feito para tentar "animar" a torcida que não via o time vencer um campeonato há 10 anos, e as taças de Polícia, bombeiro, as inventadas que também fizeram e essas sim ganharam? fora o título mundial que eles estampam uma estrela na camisa! sim, um mundial! quando ganharam a tal estrela parecia que íam para Tóquio!


Faz tempo que não vencemos deles no Scarpelli, pois é, mas eles faz mais tempo que não nos vencem na Ressacada! sem falar que temos mais vitória em clássicos e mais vitórias no estádio deles em clássicos! agora em 2008 ressurgiram das cinzas, subiram para a série A (nem o vice conseguiram ganhar), venceram dois catarinenses que foram comemorados como uma "Libertadores" (para quem estava há 10 anos sem vencer nada, imagina?), foram longinho na Copa do Brasil e se acharam no direito maior já que não perderam uma final em casa, foi uma "semi-final" hum, tá bom, tá bom! nem capacidade para chegar na finaleira tiveram hein? e agora que venceram a primeira no Brasileirão estão com a bola toda e já falando demais! ganharam de quem mesmo? a tá! o Atlético Goianiense! e foi com as calças na mão não? sem mais para o momento, fatos são fatos.

Nenhum comentário: