quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ele pode estrear logo

Elias poderá estrear brevemente


Ele quer estrear logo!

Falta chegar somente a transferência do clube do Catar, o Al-Ain, para que Elias finalmente possa fazer sua estreia pelo Figueira! está mais do que na h
ora! a torcida alvinegra está ansiosa e curiosa para ver a primeira partida dele que foi o último reforço anunciado pela diretoria, o mesmo se pode dizer de Elias que também está afoito para realizar seu primeiro jogo vestindo a camisa do furacão! A documentação deve chegar nesta quinta e logo em seguida o atleta será liberado para poder atuar! Elias e Maicon deverão ser os parceiros na meia! imaginem só? será que vamos ter qualidade alta no meio-campo alvinegro? é esperar para ver!

Desfalque



Túlio entra para o lugar de Ygor suspenso

Uma pena! Ygor levou o terceiro amarelo no último confronto diante do Ceará e não vai enfrentar o Grêmio nesta próxima rodada! coinscidência ou não, o time gaúcho que sempre demonstrou interesse no volante alvinegro não vai enfrentá-lo nessa partida que acontece na próxima quarta no Scarpelli (o jogo foi transferido devido a classificação da seleção brasileira para a 2ª fase da Copa América). Com a ausência de Ygor, Túlio deve entrar no lugar do volante suspenso e Pittoni deve assumir o lugar de Túlio como segundo volante!

Ygor desarm
a muito bem, vai fazer falta nessa partida! mas gosto muito da qualidade do Pittoni que tem raça e velocidade! já o Túlio que tem experiência de sobra, também faz a diferença muitas vezes!

Celular Alvinegro




Deu até vontade de trocar o meu! nesta quinta-feira acontece o lançamento do celular personalizado do Figueirense no Shopping Iguatemi as 20:00hrs! para a ocasião,
estarão neste evento o goleiro Wilson, os atacantes Héber e Aloísio e o meia Elias que estarão disponíveis para receber e retribuir o carinho dos fãs, simpatizantes e é claro, os torcedores alvinegros em geral! o modelo do celular alvinegro é um Nokia X201 que já vai estar sendo comercializado nesta quinta para os consumidores.

Esta é mais uma novidade muito bacana! quem estava pensando em comprar ou trocar de aparelho, fica aí uma dica! pena eu não ter condições agora, senão, trocaria na certa! recomendo!


Brasil classificado, jogo alterado



Foto: Miguel Rojo AFP - Seleção de Neymar despachou os equatorianos e se classificou para a segunda fase da Copa América.

Com um primeiro tempo meio terrível onde até gritos de "olé" puderam ser ouvidos e sem falar no frangaço do goleiro Júlio César, a seleção brasileira conseguiu dar a volta por cima e goleou a seleção equatoriana por 4 a 2!

Até o 2 a 2, o jogo estava irritante e sofrido! mas depois do terceiro gol em um lance que envolveu 2 jogadores da seleção do Equador e 2 da seleção Brasileira a bola resbalou e entrou, a seleção que desencantou, o quarto gol também saiu e foi de Neymar em belo lance de cruzamento de Maicon que jogou muito e demonstrou que merece ser o titular na lateral direita! Neymar foi heróico e tirou a zica! até cheguei a criticá-lo juntamente com Ganso, mas espero que finalmente eles tenham conseguido dar a volta por cima e que quando atuarem voltem a reapresentar um futebol admirável! Robinho teve um gol mal anulado, seria o 5º na partida, ele que está louco para voltar marcar, dessa vez não teve sorte! com a vitória, o Brasil encerrou a primeira fase da Copa América na liderança e se classifica para enfrentar o Paraguai no próximo domingo fazendo o reencontro! o jogo será em La Plata as 16:00 hrs, horário de Brasília!

Com a seleção classificada, o Figueira tem seu jogo alterado para enfrentar o Grêmio! passa de domingo, para a próxima quarta-feira!

Nenhum comentário: