segunda-feira, 11 de julho de 2011

Brasileirão Petrobrás 2011

A energia que move as torcidas!



Recebi no último dia 5 de Julho um e-mail de Flávio Fraschetti que trabalha Colmeia, produtora que realizou em 2010 uma série de minidocumentários, o Brasileirão Petrobrás, a energia que move as torcidas, que exaltava a dedicação e paixão das principais torcidas dos times da série A do Brasileiro. Para este ano, a produtora iniciou um trabalho muito bacana com uma nova série sobre os torcedores dos quatro times que subiram a primeirona na ordem de produção: Bahia, América-MG, Figueirense e Coritiba.

O vídeo sobre a torcida alvinegra foi recém disponibilizado para os principais canais de comunicação, aos jornalistas esportivos e é claro, aos apaixonados torcedores! para a produção do vídeo, a equipe da produtora Colmeia conviveu o dia-a-dia de algumas figuras famosas nos estádios e conheceu um pouco das particularidades de alguns torcedores. Segundo o Flávio, foi um longo trabalho por várias cidades do Brasil para conhecer os anseios, as histórias e até os misticismos dessas pessoas, que fazem do futebol um espetáculo majestoso, que move milhões de pessoas ao redor do mundo e influencia a rotina de quem o acompanha.

Uma pena ser apenas 8 minutos de vídeo, quando se trata de Figueirense, eu veria um filme de até 5 horas para mais! não me cansa de assistir!
um belo vídeo e que é marcante e emocionante para nós torcedores alvinegros! parabéns a Produtora Colmeia e a Petrobrás pela realização deste trabalho realmente fantástico que dá a oportunidade de torcedores de outros clubes verem a paixão de cada torcida, como é o amor pelo seu clube, a paixão, a motivação por torcer mais e mais a cada dia! queria agradecer também ao Flávio por visitar esta página e entrar em contato com este blog e esclarecer sobre essa produção! era para ter feito esse post antes, mas com os problemas de conexão com a internet que tive, acabou ficando para segundo plano, peço desculpas pelo transtorno, mas aqui está o post! quem ainda não conferiu, confira o vídeo em homenagem ao Figueira e sua torcida apaixonada:




"O Furacão Catarinense tem seu representante alvinegro de volta à elite do Campeonato Brasileiro! O Figueirense, ou "Figueira", chegou com tudo e ocupa boa posição no campeonato. Sua torcida não faz por menos: é a maior de Santa Catarina!

A equipe do Brasileirão Petrobrás visitou o Estádio Orlando Scarpelli para captar a energia da torcida alvinegra de Florianópolis e acompanhou todos os momentos de um jogo emocionante e embalado pela legião fanática de torcedores."
Brasileirão Petrobrás.


>> Confira também o média metragem produzido pela Colmeia e que foi veiculado a ESPN Brasil clicando AQUI.

>> Confira o vídeo em homenagem ao Figueira direto do site do Brasileirão Petrobrás clicando AQUI.


ACESSEM: http://www.energiadastorcidas.com.br/

Nenhum comentário: