segunda-feira, 25 de julho de 2011

As últimas fichas

Jorginho na reta final?


A pressão só tem aumentado e Jorginho poderá
ter cargo ameaçado caso não vença o Palmeiras na
quarta-feira no Scarpelli.

Ele vem sendo cada vez mais alvo de críticas e comentários! torcedores, imprensa, comentaristas, enfim, o técnico Jorginho chama a atenção de todos! com explicações e comentários sempre persistentes que defendem a sua imagem e as suas atitudes, o treinador alvinegro é firme quando o assunto é "críticas".


Concordo em algumas coisas com o Jorginho, como dizer que de 4 jogos perder 1 e empatar 3, ficar em 8º não é ruim, concordo em alguns pontos, mas em outros, já está realmente cansando! o técnico não é nada imparcial, não admite seus erros, não aceita nenhum tipo de crítica e vem tendo mais sorte do que juízo! os resultados até que vem contribuindo com ele, quando não são os resultados, a própria tabela de classificação consegue auxiliar a campanha do Figueirense!

Um comentário feito a imprensa após o jogo com o América-MG no qual não concordei foi sobre o meia Elias onde Jorginho disse que ele ainda não está preparado para entrar, conforme a pergunta dos próprios comentaristas de futebol: Então porque o Elias viajou? agora a pergunta que faço é: E contra o Grêmio ele estava preparado então? para bater o pênalti, também estava? quer dizer, existem contradições demais! Wellingto não é jogador para nós, teve novas chances e já provou que não merece vestir nossa camisa! outra coisa, não podemos ter medo de jogar contra time menores tendo postura de um time recuado! é jogar para frente, retranca não dá né caro Jorginho? vai seguir o método Dunga? a para né ow! o lema é: " Vai pra cima deles Furacão! "

Jorginho precisa falar menos, ouvir mais e fazer valer mais o seu trabalho com resultados! o torcedor até hoje não confia no treinador alvinegro, a imprensa até hoje o critica! tá na hora de mudar esse jogo, senão... Nesta quarta contra o Palmeiras, se não vencer, Jorginho poderá ter seu cargo ameaçado! é a última ficha que vou apostar nele, se empatar ou perder, pra mim chega! pode mandar ele embora e trazer outro treinador! é isso aí, vamos aguardar.

Copa América, de injusta a justa


A Copa América é uma competição muito injusta se a gente parar para analisar! como pode um time que empata 5 partidas chegar a uma decisão? e aquele lance dos melhores terceiros colocados? dependendo das campanhas dos quartos, até perdendo e empatando você se classifica! o Paraguai empatou seus 5 jogos e eliminou dois adversários (um deles o Brasil), na fase eliminatória graças aos pênaltis! e o valor do futebol nos minutos de tempo normal? nada conta mesmo! a Copa América é um torneio injusto, mas no último domingo, se fez a justiça e o Uruguai que eliminou os donos da casa (a Argentina) e que fez uma campanha razoavelmente boa, foi o Campeão! parabéns aos uruguaios! 3 a 0 no time paraguaio e no tempo normal! nada de empate, nada de pênalti! não foi dessa vez Larissa Riquelme!

Nenhum comentário: