domingo, 24 de julho de 2011

Empate em Minas Gerais dificulta a vida do Figueira

Empate sem graça


Figueira empatou mais uma e segue sem vencer
fora de
casa.


Um jogo desanimador em Sete Lagoas na Arena do Jacaré no empate do Figueira com o América-MG! foi pior do que o empate com o Grêmio no Scarpelli, de igual, foi só o resultado mesmo, um empate sem gols! bom, um jogo sem as redes balançando já é sem graça, imagine então, quando as duas equipes não apresentam nada! assim foi o jogo do alvinegro neste último sábado.

Um empate que ameaça a vida do treinador Jorginho que além de ainda não conseguir ter a confiança
da torcida, volta e meia é criticado pela imprensa e os demais veículos de comunicação. Cansei de acreditar no Jorginho! na minha visão, precisamos de um novo comandante para dar um novo ar nesse time! além disso, fica muito claro que precisamos de um matador! aliás, esse foi o grande problema do Figueirense, o ataque! parece que isso é característica já do time!

O fato é que quarta-feira se não vencermos o Palmeiras no Scarpelli, tudo pode ficar complicado! principalmente para Jorginho! não será aceitável empatar ou perder, mesmo que seja contra um time que vem fazendo uma bela campanha, um time de tradição e considerado grande no país! a vitória é o que interessa!

Que saudades de um matador



Falta no ataque atual do Figueira, um matador
como foi "Edmundo" no Figueira de 2005


Saudades do ano de 2005! mas aí me perguntariam: saudade de 2005? do ano em que quase caímos para a série B? aquele ano sofrido em que até houve o escandaloso caso do árbitro Edilson Pereira de Carvalho? na verdade, não é saudade do ano, mas do ataque daquele ano! mais precisamente dele, do grande Edmundo! matador nato! o maior artilheiro do Figueirense em Campeonatos Brasileiros! na ocasião marcou 15 gols com a camisa alvinegra! é de um matador assim que precisamos ter nesse nosso time que tem bom toque de bola, boa proteção de defesa e armadores, mas que quando a bola chega no ataque, o mesmo é inofensivo demais! te liga Figueira!

Nenhum comentário: