quarta-feira, 6 de julho de 2011

Quando venceremos a primeira fora?

A primeira vitória fora de casa


Figueira quer a primeira vitória longe do Scarpelli
custe o que custar!

Pode ser amanhã contra o Coxa em Curitiba-PR a primeira vitória fora de casa? que
m sabe! temos que fazer por merecer para isso, caso contrário é contar com a sorte não é? mas, lembrando dos jogos no Couto Pereira, faz um tempinho que o alvinegro não ganha por aqueles lados, desde 2002 mais precisamente! com a nossa campanha atual, a fase é boa! para ficar ainda melhor, é preciso beliscar os pontos fora de casa, mas não basta só empatar longe do Scarpelli! vencer fora de casa é preciso, até para acumular as famosas "gordurinhas" e quando houver algum deslize em casa, saberemos que havíamos pontos para queimar!

Se quisermos ir longe
a ponto de buscar uma vaga na Libertadores, volto a repetir, dentro de casa é fazer o dever tentando ao máximo não perder pontos, e fora de casa é beliscar pontos! torço para que amanhã o Figueira surpreenda e busque os três primeiros pontos fora! mas enquanto vamos lutando por esse acontecimento, tem gente que ainda luta para conseguir três pontos em uma única rodada não é?

Horário alterado



Com mudança de horário para o jogo contra o Ceará,
o torcedor alvinegro poderá enfrentar mais frio
no
próximo domingo no Scarpelli.


O jogo do próximo domingo no Scarpelli pela 9ª rodada entre Figueirense X Ceará, teve horário alterado! ao invés de ser as 16:00, será as 18:30! impressionante como fazem uma coisa dessas né CBF?! todos sabem que o sul é a região mais fria do país e aí colocam o horário para mais tarde em pleno inverno! é brincadeira hein?! li na comunidade do Figueirense no Orkut, o site de relacionamentos, o papo da galera alvinegra sobre essa questão! muita gente contestando, mas sempre tem os chamados "do contra" que adoram contrariar uma ideia ou acabar com o assunto do tópico se dizendo "eu sou bom!", então soltaram a frase: " Podia ser as 2 da madrugada, estarei lá! " É óbvio que todos vão ao jogo, digo isso, quem é torcedor de verdade é claro, apaixonado, fanático! é claro que vamos ao jogo, eu irei ao jogo! não deixaria de ir ver meu time por causa disso! sempre tem os que vão deixar de ir ao estádio por isso, mas cada um sabe de sí e dos seus motivos e prioridades! agora venhamos e convenhamos: dizer que o horário ficou melhor, pelo amor de Deus né?! enfim... passaremos mais frio com certeza, mas, estaremos lá é claro!

Até outros torcedores!


Queria agradecer primeiramente a todos alvinegros que tem sempre visitado o Blog, aos leitores assíduos desta página que vem fazendo sucesso e recebendo um bom número de acessos no decorrer dos dias! enfim, agradecer também a quem por aqui
passa parada visitar o Blog, pois, além de receber visitas de torcedores do time do sul da ilha por exemplo, torcedores de outros clubes também acessam aqui! um exemplo disso foi torcedor do próprio Coritiba que veio conferir o último post e que aliás fez até correção! um abraço ao torcedor alviverde Gilmar Alberto @GilmarAlberto que além de me seguir no twitter e parabenizar pelo blog e pelo post, fez a correção sobre o resultado de Coritiba X Vasco pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil que na realidade foi 3 a 2 para o Coxa e não 2 a 2 conforme havia sido mencionado! a correção já foi feita amigo! abraços e amanhã, que vença o melhor ou quem tiver a famosa sorte não é? e que o vencedor seja o Figueira! rsrs, o bacana do futebol é isso, as brincadeiras e a paz prevalecendo! foi bacana trocar uma pequena ideia com um torcedor do nosso próximo confronto nesta quinta.

Valeu Meninas



Na Copa do Mundo Feminina, as meninas do Brasil
não
tiveram dificuldade para desbancar a já
eliminada Guiné Equatorial. - Foto: Getty Images/Divulgação


A seleção Brasileira feminina venceu nesta quarta por 3 a 0 na cidade de Frankfurt, a vitória foi para cima da seleção da Guiné Equatorial que foi a lanterna do grupo brasileiro! o Brasil segue com 100% de aproveitamento na competição tendo marcado 7 gols, fazendo 3 vitórias, nenhum empate e derrota e nenhum gol sofrido nessa primeira fase no Grupo D! classificou-se junto com o Brasil, a seleção da Austrália que incomodou na primeira rodada as nossas brasileirinhas! as australianas eliminaram a Noruega vencendo por 2 a 1 em Leverkusen, o jogo foi as 13:00 deste dia 06 de Julho.

Na próxima fase que agora será o processo de mata-mata, no caso nas Quartas, o Brasil encara os EUA! as americanas perderam nesta quarta para as suecas em Wolfsburg, o placar foi de 2 a 1 para a Suécia que terminou como líder do grupo C e com isso, os Estados Unidos que ficou em segundo lugar no grupo encara o Brasil! o jogo será no próximo domingo dia 10/07 em Dresden e está marcado para 12:30 hrs (horário de Brasília), será uma partida única, portanto só a vitória interessa! se passar pelas americanas, as meninas brasileirinhas enfrentarão as vencedoras do confronto Inglaterra X França que acontece no próximo sábado em Leverkusen as 13:00hrs (horário de Brasília). Vamos torcer muito pelas moças que representam a nossa seleção! Vai Brasil, trás essa taça para nós!

Nenhum comentário: