segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Adeus do REI... naldo

Ele vai para o Bahia


Reinaldo fez boa campanha na série B do ano passado
ao lado do atacante Willian...

Reinaldo não se reapresentou no clube e viajou para Salvador-BA para acertar com o Bahia! essa foi a notícia principal do alvinegro neste último domingo quando o próprio atacante se despediu da torcida alvinegra e do clube através do seu facebook pessoal! o jogador aproveitou a ocasião para agradecer a oportunidade de fazer p
arte do Figueirense, o carinho da torcida e as atitudes da diretoria. Reinaldo fez muito por nós, principalmente no ano passado onde participou do nosso acesso a série A! e este ano se destacou ao marcar o gol que deu a vitória no clássico contra o Avaí na Ressacada.

Neste início de Campeonato Brasileiro vi uma que
da no futebol do atleta, foi alvo de algumas críticas da imprensa e até torcedores impacientes com alguns jogos no qual teve participação! andou passando pelo DM, e nos últimos jogos foi reserva entrando apenas na segunda etapa! o próprio Reinaldo se viu na condição de deixar o clube devido a proposta que recebeu do Bahia e a diretoria não o impediu! queria agradecer ao atacante por tudo que fez por nós e desejar sucesso na sua nova caminhada! quem também deixa o clube é o lateral Joílson que deve estar acertando com o Atlético Goianiense! pouco aproveitado, não acredito que fará falta! os dois jogadores optaram pelo melhor para ambos! sobre os reforços, o gerente de futebol Chico Lins já está trabalhando sobre a questão de reforços e alguns nomes já surgem como o lateral Pablo ex-Cruzeiro, para o ataque especulou-se Bruno Cazarine Ex-Chapecoense, agora é aguardar para as novidades! confio no trabalho do Chico!

Setor D



Setor D do Scarpelli deverá ser ocupado pela
torcida do
Grêmio na próxima quarta-feira...

O papo que está rolando por aí é que o Figueirense vai liberar o setor D do Scarpelli para a torcida do Grêmio na partida desta quarta-feira! se verídico, estão de parabéns! an? como é que é? vão liberar cachorro quente, pinhão, pipoca e refri pra eles também? é só o que faltava! o espaço da torcida visitante é o SETOR E! qual o motivo de liberação do setor D para eles? me desculpem usar como exemplo, mas nem o time do sul da ilha faz uma coisa dessas! é um absurdo! vergonhoso! o torcedor alvinegro não merece isso! é um desrespeito! mas se acontecer, não é a primeira vez... me lembro de liberações do setor D para a própria torcida do Grêmio, Inter, Flamengo, Corinthians e por aí vai... chega a ser piada! atenção diretoria, não tomem esta atitude pelo amor de Deus né?!

Série B



Torcida do Guarani se irritou com provocações do locutor e placar eletrônico do Moisés Lucarelli e ateou fogo nos banheiros do estádio.

Saindo um pouco do assunto Figueirense, assisti no último sábado ao jogo Ponte Preta 2 X 0 Guarani pela série B com a transmissão da BAND no Estádio Moisés Lucarelli! como todo clássico que acontece no Brasil, o espetáculo nas arquibancadas é sempre bonito, com muita alegria, emoção e as belas festas que fazem as torcidas! o futebol em campo com muita raça dos dois lados e a grande vontade de vencer! mas como nem tudo são flores, existe o lado negro nos clássicos! a violência! que toma conta dos estádios do Brasil e do mundo e que marcam muitas vezes cenas tristes.

Na partida realizada em Campinas-SP, o locutor do estádio da Ponte, foi extremamente provocativo ao chamar a torcid
a do Guarani de "galinhada", o mesmo aconteceu no placar eletrônico do estádio que não continha o escudo do Guarani e nem o nome da equipe que foi substituído pela nome: "visitante", e embaixo um desenho vermelho que lembrava uma galinha! todas as provocações, causaram uma fúria e uma revolta grande na torcida do Bugre que tentou puxar briga com a polícia, depredaram as dependências do estádio e atearam fogo nos banheiros e em outros objetos dentro do estádio! o locutor teve grande culpa e segundo a direção da Ponte ele será punido, agora venhamos e convenhamos, a torcida do Guarani não tinha necessidade de também tomar as tais atitudes! mas isso fica como lição para muita gente! foi vergonhoso o tal episódio! enfim, a Ponte venceu o clássico e a sua torcida fez uma bela festa, já a outra torcida saiu triste e revoltada do clássico.

Que fase


Willian vive bom momento no Corinthians

Quem está vivendo boa fase é o nosso ex-atacante Willian que atualmente veste a camisa do Corinthians! atleta que no ano passado fez parte do elenco que se consagrou vice-campeão da série B e assim sendo participando da conquista do acesso a série A, chegou ao Corinthians no início deste ano! com muita concorrência para o ataque, Willian teve poucas oportunidades no Paulistão, mas quando entrou fez alguns gols e demonstrou grande vontade! agora no Brasileirão o atleta vem fazendo sucesso quando tem sua oportunidade! a última vitória do time paulista por exemplo, que aconteceu sobre o Internacional no Pacaembú, foi com gol do ex-alvinegro com placar de 1 a 0 para o Corinthians! em entrevista a mídia nacional, o jovem jogador mantendo sempre a sua humildade, falou da sua boa e atual fase, relembrou o Figueirense como os companheiros de equipe, a torcida, a cidade e a diretoria do clube! saudades de um atacante como o Willian que por aqui fez muitos gols e contribuiu na campanha do ano passado! parabéns ao Willian e sucesso, quem sabe um dia volte a vestir o nosso manto alvinegro.

Nenhum comentário: