segunda-feira, 4 de julho de 2011

Uma sequência de vitórias

Figueira terá boa sequência de jogos onde poderá vencer!


Coritiba, Ceará, Grêmio e América-MG são os próximos
jogos e os clubes poderão ser as próximas vítimas
do alvinegro!

O Figueirense se prepara para encara
r a 8ª rodada do Brasileirão! o adversário? o Coritiba no Couto Pereira, na capital paranaense! além do coxa, depois teremos dois jogos em casa contra Ceará e Grêmio.

O alvinegro terá pela frente uma boa se
quência de jogos e acredito em várias vitórias, porém, temos que jogar é claro! não adianta o time entrar em campo achando que já está ganha a partida, tem qu jogar e muito! manter o foco, manter a boa fase, manter o ritmo! dá para vencer lá o Coritiba na quinta, o Ceará e o Grêmio nos próximos domingos! depois? teremos o fraco América-MG fora que está em crise e deverá mesmo lutar contra o rebaixamento!

Não podemos esquecer que o respeito para com as equipes é sempre importante! o coxa por exemplo vive momentos difíceis e v
em buscando a superação depois do vice na Copa do Brasil e os péssimos resultados no brasileiro, ou seja, todo cuidado é pouco! um empate já seria um bom resultado, mas acredito que podemos vencer! Ceará é uma equipe mediana por enquanto, mas é um time perigoso e que conta com alguns jogadores experientes! o Grêmio vive uma má fase também! depois da demissão de Renato Gaúcho, a equipe tricolor quer dar a volta por cima, mas esses dois últimos adversários citados, serão jogos no Scarpelli e a nossa torcida e o fator casa pode dar força ao Figueira! o América dizem ser um adversário muito perigoso e com falta de sorte! teve boas atuações contra Cruzeiro e Flamengo mas, parece que a sorte não está do lado dos mineiros, na última partida, perdeu por 1 a 0 para o Santos e com gol contra! no ano passado pela série B, perdemos as duas para eles, portanto é bom estar ligado! mas que podemos fazer uma boa sequência de vitória podemos! vai Figueira! vamos ter fé e acreditar.

Eles estão pendurados



A galera que se cuide para não tomar o terceiro cartão!

Os volantes Ygor e Túlio, o zagueiro João Paulo Goiano e o atacante Aloísio estão pendurados para a próxima partida do furacão contra o coxa em Curitiba-PR! todos já tomaram o segundo cartão amarelo e com isso teremos que estar atentos e ter todo cuidado nessa partida, pois qualquer deslize, estes atletas podem não atuar contra o Ceará no próximo domingo! substitutos até temos, mas, são jogadores que vem fazendo boa partida e quando o time está bem, não se mexe!

Aliás, por falar em mexer, com a recuperação de Reinaldo e Lenny, será que o nosso ataque sofrerá alteração? como estava comentando, time que está bem não se mexe e pra mim o ataque atual deve ser composto por Héber e Aloísio que vem dando conta do recado até aqui! e Wilson Pittoni? de
ve entrar no time titular? mantenho o que disse, manteria o time que vem jogando e o paraguaio que vinha fazendo boas partidas pode ser uma opção para substituição, se entrar bem, quem sabe para o próximo jogo brigue por uma vaga na titularidade.

E os reforços? pararam por aqui?



Elias foi o último nome anunciado pela diretoria alvinegra...

Até onde sei, o meia Elias ainda não está disponível, e foi ele o último reforço apresentado no Figueira! será que até o fim do turno da série A a diretoria vai apresentar mais algum novo reforço? por enquanto, não se vê movimentação quanto a isso! por favor, não vão pensar que o time já está completo, uma máquina e que desse jeito vamos brigar pelo título! vamos acordar! o time está bem? está sim, mas pode ficar muito melhor não acham? não será uma perda e sim um investimento fazer uma nova contratação! o time ainda necessita de umas peças novas, quem sabe um atleta experiente! e o tal medalhão? vem ou não vem? ia ser muito bom um jogador de nome aqui no Scarpelli como foi em 2005 com o Edmundo que fez um campeonato belíssimo, mas naquela ocasião o time estava péssimo, lutando contra rebaixamento! por favor não vamos esperar a nossa campanha ficar ruim para trazer alguém certo?

Nenhum comentário: