quinta-feira, 30 de junho de 2011

Jorginho faz campanha eficiente

E aí Claudionir? mudou de opinião foi?


Jorginho vai fazendo boa campanha no Figueira

Muito criticado no início do ano quando assumiu o cargo técnico do Figueirense após a polêmica saída de Márcio Goiano, o treinador Jorginho vem fazendo grande campanha pelo Figueira e isso ninguém pode negar não é mesmo C
laudionir Miranda?! o comentarista da Band FM 96,1 havia afirmado que o técnico alvinegro saíria na 10ª rodada! passamos da 7ª rodada e o Figueirense hoje é o 5º colocado, até na última quarta o alvinegro ocupava a 4ª posição estando no G4, mas com a vitória do Palmeiras nesta quinta por 2 a 0 sobre o Atlético Goianiense, o alvinegro cai para a 5ª colocação.

O Figueirense tem 61,9% de aproveitamento, dentro de casa o time está 100%, até aqui foram 7 jogos, sendo 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas! 9 gols marcados e 7 sofridos sendo o saldo +2. O fato é que Jorginho parece estar surpreendendo muita gente! até a mim, quando chegou não quis julgá-lo e preferi esperar para ver o trabalho do treinador alvinegro! com a nossa eliminação no estadual, acr
editei que ele não fosse o cara para o Figueira! mas até aqui vem provando o contrário e fazendo uma grande campanha! está queimando a língua de muita gente não é Claudionir?

Vem aí a Copa América!



Competição inicia nesta sexta-feira!

Está chegando! neste final de semana não teremos rodada do Brasileirão, tudo porque inicia a famosa Copa América! a nossa seleção que está no grupo B da competição com Equador, Paraguai e Venezuela, faz seu primeiro jogo no próximo domingo contra os venezuelanos as 16:00 hrs horário de Brasília! o jogo acontece em Ciudad De La Plata! a seleção do técnico Mano Menezes tem seus destaques como os casos de Neymar e Ganso, as estrelas mais bem vistas e comentadas, é com essa força e com a sua tradição que a seleção espera fazer uma grande campanha para buscar mais um título! na verdade, a competição terá a abertura oficial nesta sexta 01/07 onde os donos da casa, a Argentina, encaram a Bolívia em Ciudad de La Plata as 21:45 hrs! a seleção argentina é vista como a favorita não só por jogar em casa, mas por ter um elenco forte e ter um dos melhores do planeta em sua equipe, que aliás, para mim é o melhor do mundo, ele mesmo: Messi! será que este ano teremos novamente uma final entre as duas potências da América? Vai Brasil!

Nenhum comentário: