quarta-feira, 22 de junho de 2011

Fernan12 ... 12 Anos de Fernandes no Figueira

Ídolo completou 12 anos de Figueirense


Fernan12! Jogador é ídolo e completou 12 anos
de Figueira!

Nesta última terça-feira dia 21 de Junho o grande ídolo alvinegro, Rodrigo Fernandes Valete, o Fernandes, ou Fernan10, FernanDeus, Fernan12.... seja o q
ue for, completa seus 12 anos de Figueirense! o atleta que estreou no dia 21 de Junho de 1999 em um jogo contra o Brusque no Estádio Augusto Bauer pelo Campeonato Catarinense, tem um histórico fantástico pelo clube e merece os parabéns e a nossa homenagem! torço para que muitos anos sejam completados aqui no alvinegro, se não for como atleta, mas que seja como funcionário já que o sonho de Fernandes é se aposentar no Figueirense e trabalhar internamente no Furacão!

Símbolo de superação, de força e raça, além de ser um grande profissiona
l, é também uma excelente pessoa! admirado até mesmo por torcedores do sul da ilha devido a sua simplicidade e humildade, Fernandes passou a marca de 100 gols marcados pelo alvinegro e já são 359 jogos com a camisa do Figueira! jogador inesquecível e que tem seu nome mais do que marcado na história do Figueirense Futebol Clube! Parabéns e o nosso muito Obrigado Fernandes!

Quarta-feira que vem enfrentaremos o Campeão da Libertadores



Wallpaper Globoesporte.com - Santos se consagrou Campeão da Taça Libertadores da América e o próximo adversário é o Figueirense pelo Brasileirão.

Quando o Vasco conquistou a Copa do Brasil, fomos o primeiro clube a enfrentar os cariocas após a conquista nacional! agora, seremos também o primeiro a enfrentar o Campeão da Taça Libertadores da América, o Santos Futebol Clube! isso acontece porque o jogo do peixe com o América-MG que seria neste próximo final de semana, foi transferido para o dia 02 de Julho na Vila Belmiro!

Para o jogo da próxima quarta não deveremos ver as estrelas como Ganso e Neymar que viajarão para a Argentina para a disputa da Copa América com a seleção brasileira! momento ideal para conquistarmos mais 3 pontos aproveitando a ressaca da festa santista!

Sobre o título, queria parabenizar o técnico Muricy Ramalho pela conquista da Liberta! foi bonito demais e merecido o título! uma campanha muito bem consolidada que consagrou a geração dos meninos da Vila! no final do ano a torcida brasileira ficará ligada no Mundial de Clubes e vai ser fantástico ver a possível batalha de Messi X Neymar! mas enfim, quarta-feira que vem o jogo é outro! e digo mais: aqui tem café no bule! vamos Figueira, vai pra cima deles!

Nenhum comentário: