quarta-feira, 15 de junho de 2011

Jorginho é do tipo polêmico!

Jorginho, o polêmico!


Ele causa polêmicas...

Que o técnico Jorginho envolve várias polêmicas isso não é novidade! o treinador que foi tão criticado quando chegou ao alvinegro, teve que logo de início superar a pressão da torcida devido a saída do técnico Márcio Goiano naquela ocasião! após a eliminação no estadual para o maior rival, agora o técnico alvinegro luta para buscar fazer uma boa campanha na série A!

Pouco antes da largada
do Brasileirão, Jorginho criou uma polêmica em meio a torcedores e a imprensa por afirmar que veio ao Figueirense para vencer, mas acabou sendo incoerente quando disse que lutaria para apenas permanecer na série A! até aqui, a campanha vem sendo muito boa mas outra polêmica foi criada devido a não escalação ou relação do meia Fernandes! o ídolo da torcida ficou de fora nas quatro primeiras partidas e isso gerou perguntas e mais perguntas! depois de tantos questionamentos, o treinador colocou o atleta no último treinamento do Figueira e ele poderá entrar em campo contra o Atlético Paranaense! há quem diga que a decisão do técnico aconteceu por causa da pressão da mídia e da torcida! será mesmo? creio que sim! Jorginho não é bobo e sabe da importância do Fernandes para o torcedor! não quer se queimar e então decidiu utilizá-lo, além do que, é uma tentativa! uma nova opção! se vai dar certo ou não ninguém sabe, mas é a chance do Fernandes mostrar superação e tentar fazer um bom jogo.

A polêmica das polêmicas de Jorginho é sobre o seu futuro no clube! muitos torcedores dizem
que ele tem vida longa e que vai render bons frutos! já outros, criticam o treinador constantemente e não tem veem boas perspectivas! pelo lado da imprensa o comentarista Claudionir Miranda afirma que o técnico alvinegro não passa da 10ª rodada! estamos indo para a 5ª rodada! será que o Claudionir acreditava também que os técnicos do time azul e do carvão sairiam antes do Jorginho? o nosso treinador tem sim seus defeitos e seus erros como qualquer outro técnico pode ter, pra mais ou pra menos, mas o mais importante é que os resultados vem acontecendo e se isso permanecer o técnico alvinegro ficará por aqui até o final!

TCC sobre o acesso do Figueirense em 2010


Convite para a apresentação do TCC foi enviado por Bruna ao Blog Manto Alvinegro.

O
amigo Wando Moreira me lembrou e logo pensei em fazer a publicação por aqui! com certeza muitos já devem ter ouvido falar e ter escutado o trabalho radiofônico feito pela aluna do curso de Jornalismo Bruna Cassilha Correa da faculdade Estácio de Sá de São José que também havia me enviado um e-mail comentando sobre o seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e convidando para comparecer a apresentação do trabalho que foi realizada na última segunda-feira 13/06! o tema do trabalho? o acesso do Figueirense no ano passado! infelizmente não pude comparecer para acompanhar a apresentação radiofônica que narrou os acontecimentos e fatos marcantes e importantes do acesso do alvinegro juntamente com entrevistas que fizeram parte dessa história! queria deixar registrado por aqui.

A Bruna ganhou nota
10 no trabalho! queria parabenizá-la pelo seu trabalho e pela escolha do tema do mesmo e queria também agradece-la por lembrar e entrar em contato com este Blog e convidando o blogueiro para a sua apresentação! apesar de não ter comparecido, não tenho dúvidas de que foi um sucesso! tudo de bom e muito sucesso a Bruna, futura jornalista!

Para ouvir a apresentação radiofônica CLIQUE AQUI

Sucesso Juninho! Parabéns Dinho!


Ainda em início de carreira como jogador de
futebol profissional, Fernando Sá, o Juninho
já fez teste no Figueirense...


Em minha época de infância morei no bairro onde existem muitos torcedores azuis! já sabem qual é não é? inclusive ficou famoso no twitter e em outdoor da cidade! pois é, morei lá e ainda possuo familiares que residem por aquele lado! por lá, minha família tinha um time que fez história no futebol amador da cidade! o Grêmio Esportivo Costeira que conquistou títulos e mais títulos! até hoje tem alguns troféus guardados na antiga sede onde hoje moram meus avós! o time era formado por diversos amigos e parentes da minha família! um dos amigos do meu tio, o grande Dinho como é conhecido e que na época era destaque do time, tem hoje o orgulho de poder ver o seu filho atuar pelo futebol profissional! trata-se do jovem atacante Fernando Luiz de Sá Junior, o Juninho como também é conhecido! Juninho veste a camisa do ASA de Arapiraca-AL e está disputando a série B do Brasileiro! no início do ano passou pelo time da capital alagoana onde atuou pelo famoso CRB de Alagoas! na última terça-feira Fernando Sá atuou como titular no jogo contra o Criciúma onde a equipe alagoana perdeu por 1 a 0! o jogador que é natural de Florianópolis teve passagens pelo futebol de juniores de Avaí e Figueirense! parabéns Juninho e muito sucesso! e que orgulho hein Dinho?

Fernando Sá, o
Juninho, é atacante
do ASA de Arapiraca-AL




Nenhum comentário: