domingo, 19 de junho de 2011

Atlético Paranaense, o adversário da vez

Atlético Paranaense, o furacão da baixada


Adilson Batista e Paulo Baier são os destaques do
time paranaense.

É Hoje! a partir das 16:00hrs da tarde, o Figueirense tem pela frente o Atlético Paranaense! o furacão da baixada! será uma briga de furacões do sul do Brasil! o alvinegro catarinense contra o rubro-negro paranaense!

Sobre o nosso próximo adversário: Neste ano de 2011 o Atlético não vive bons momentos! vice-campeão Paranaense onde viu o maior rival conquistar o título de forma antecipada dentro da Arena da Baixada com uma vitória por 3 a 0 em pleno clássico, após a eliminação para o Vasco que conquistou a taça da Copa do Brasil, hoje o furacão do paraná é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro! a maré não está muito boa mesmo, mas o rubro-negro paranaense é um time que impõe respeito e está entre os grandes do país e pretende neste domingo buscar a primeira vitória na Série A e fora de casa ainda!


Os números de Figueirense e Atlético são incomparáveis! em campeonatos brasileiros foram 16 partidas realizadas sendo 6 vitórias do alvinegro, 8 empates e apenas 2 vitórias do Atlético! o curioso é que as duas vitórias do Atlético são mais recentes e as duas aconteceram no Scarpelli, ou seja, na Arena da Baixada o Figueira nunca foi derrotado! as estatísticas são mais favoráveis ao Figueirense, porém, para nós existe tabu para se quebrar! desde 2007 o Figueira não vence o Atlético! os destaques do time paranaense é o experiente meia Paulo Baier e o técnico Adilson Batista.

Um comentário:

babygriffe disse...

Bora pra cima deles Figueira!!
ps. Paulo Baier não foi relacionado.